Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De cara limpa, Samara Felippo posa com look 'meio de inverno' e reclama do frio: 'Tá fácil não'

A atriz de 43 anos, que nasceu no Rio mas mora em São Paulo, publicou fotos em que aparece de blusa, shorts e meia

Viva a Vida|Do R7

Samara Felippo posou de cara limpa e com look "meio de inverno" nas redes sociais
Samara Felippo posou de cara limpa e com look "meio de inverno" nas redes sociais Samara Felippo posou de cara limpa e com look "meio de inverno" nas redes sociais

Samara Felippo, de 43 anos, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (22) para mostrar sua beleza natural e seu look "meio de inverno", como ela mesma descreveu.

A atriz compartilhou uma sequência de fotos em que aparece de cara limpa, com uma blusa de manga longa, shorts e meia. "Temos meio de inverno felpuda fofinha quentinha reninha natal antecipado? Temos", escreveu ela na legenda da publicação, referindo-se ao seu figurino.

Nascida no Rio de Janeiro, ela se mudou para a capital paulista em 2019 e reclamou do frio noturno da cidade. "Essa São Paula a noite pra uma carioca tá fácil não", acrescentou.

Nos comentários, seguidores fizeram vários elogios e repercutiram o visual de Samara. "Mas de short e meia? Carioca, né", observou uma mulher."Meirmã, tu é linda demais!", afirmou outra. "Belíssima", escreveu uma terceira.

Publicidade

Leia também

'Tenho varizes, cabelos brancos, celulite'

No ano passado, Samara fez um desabafo sobre as cobranças que as mulheres sofrem em relação à aparência. A atriz falou sobre o tema durante um vídeo em que aparece em casa, sem maquiagem, mostrando os cabelos brancos e as unhas sem esmalte.

Em um trecho da legenda, ela citou sobre características suas que são consideradas negativas pelo padrão social de beleza. "Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a 'da moda'", listou.

Veja a publicação de Samara:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.