Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tenho varizes, cabelos brancos, celulite', desabafa Samara Felippo

Atriz publicou vídeo em que aparece sem maquiagem e foi enfática ao criticar cobranças que mulheres sofrem em relação à aparência

Beleza|Do R7

Samara Fellippo fez um longo desabafo sobre cobranças em relação à aparência das mulheres
Samara Fellippo fez um longo desabafo sobre cobranças em relação à aparência das mulheres Samara Fellippo fez um longo desabafo sobre cobranças em relação à aparência das mulheres

Samara Felippo, de 42 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para fazer um desabafo sobre as cobranças que as mulheres sofrem em relação à aparência. A atriz falou sobre o tema durante um vídeo em que aparece em casa, sem maquiagem, mostrando os cabelos brancos e as unhas sem esmalte.

"Tô aqui, me expondo, me vulnerabilizando, para que você, mulher, que está assistindo esse vídeo agora, saiba que você não é obrigada a agradar ninguém", disse em trecho da gravação. 

"Eu já tentei, muitas vezes, tirar essas manchas", acrescentou, em referência às marcas em seu rosto. "Eu sei que, se eu me empenhar muito, tem procedimentos que talvez amenizem. Mas eu não tô a fim. Para mim, está tudo bem", afirmou.

Em seguida, ela enfatizou que seu desejo é "envelhecer em paz, naturalmente" e incentivou outras mulheres a não se importarem com as críticas estéticas que recebem.

Publicidade

Na legenda da publicação, ela destacou características de sua aparência. "Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a 'da moda'", listou.

"Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe", finalizou.

Publicidade

Nos comentários, mulheres agradeceram a iniciativa de Samara. "Mulher, você é maravilhosa! É reconfortante ver isso, sério!", escreveu uma seguidora.

"Samara do céu! Quão cruel somos com nós mesmas. Eu, por exemplo, tenho 39 anos e já chorei com os primeiros cabelos brancos. Não consigo ainda tirar selfies sem filtro. Tiro e não posto. Quero me libertar disso. Você é maravilhosa, corajosa. Vou te ouvir mais", desabafou outra.

Assista ao vídeo na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.