Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo após perder 25 kg, Simone diz ter vergonha de posar de biquíni

Cantora contou que seguidores pedem para ver o resultado de sua plástica no abdome, mas ela ainda não tem coragem de mostrar

Beleza|Do R7

Simone Mendes, da dupla com Simaria, contou que tem vergonha de postar foto de biquíni
Simone Mendes, da dupla com Simaria, contou que tem vergonha de postar foto de biquíni Simone Mendes, da dupla com Simaria, contou que tem vergonha de postar foto de biquíni

Simone Mendes, de 37 anos, confessou nesta terça-feira (1º) que ainda sente vergonha de posar de biquíni, mesmo após emagrecer mais de 20 kg e passar por uma abdominoplastia.

Enquanto se preparava para mais uma sessão de drenagem linfática, ela falou sobre o assunto em um vídeo compartilhado nas redes sociais. "E o povo está [perguntando]: 'Quando é que você vai mostrar o resultado da sua cirurgia?'. E a vergonha de botar um biquíni para o povo ver?", começou ela.

Em seguida, ela lembrou que foram raros os momentos em que compartilhou fotos com esse traje nas redes sociais. "Postei só com meu marido, na praia, e uma vez que fiz um bronze. Aí tem que esperar mais dez anos para ter coragem de novo. Mas vai vir a coragem", acrescentou.

Leia também

Emagrecimento e mudança de manequim

Simaria também respondeu a algumas perguntas de seus seguidores sobre as mudanças em seu corpo e revelou que passou do manequim 44 para o 38.

Publicidade

Em dezembro de 2021, a cantora comentou, em seu canal no YouTube, o processo de emagrecimento pelo qual passou e a dificuldade que sempre teve para aceitar o próprio corpo. Desde o período pós-parto de Zaya, no começo do ano passado, Simone perdeu 25 kg.

"Eu sempre amei comer. Mas eu não conseguia me ver da forma que eu me via no espelho na época. Cheguei a pesar 87 quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", afirmou em trecho da gravação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.