Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 18 anos, Giovanna Chaves faz lipo LAD e é criticada na internet

Atriz mostrou o resultado do procedimento estético e contou detalhes do pós-operatório nos stories do Instagram

Beleza|Do R7

Para alguns internautas, atriz deu mau exemplo para jovens da mesma idade
Para alguns internautas, atriz deu mau exemplo para jovens da mesma idade Para alguns internautas, atriz deu mau exemplo para jovens da mesma idade

A atriz Giovanna Chaves, de 18 anos, foi criticada depois de fazer uma lipo LAD e compartilhar o resultado com os seguidores do Instagram. A loira gravou uma série de stories no hospital e mostrou o antes e depois de passar pelo procedimento estético na terça-feira (27).

“To muito animada, muito feliz, com aquele friozinho na barriga, mas vai dar tudo certo”, disse momentos antes de ir para o centro ciúrgico. “Não tá doendo não, acho que é porque fui muito medicada, só o bumbum que tá doendo um pouco (...) Dá um sono que você não está entendendo. Eu falei que não queria mais dormir, quando eu vi meu olho já estava fechando”, contou após a cirurgia.

Leia também: Além de Lud, mais famosas se rendem a lipo que 'trinca' a barriga

A atriz também fez um post mostrando alguns detalhes da lipo e dividiu opiniões. Alguns internautas elogiaram a decisão da jovem, outros a criticaram afirmando que era um mau exemplo. “Desnecessario! Para de divulgar isso. Se fez ok. Mas nao de esse exemplo”, disse uma seguidora. “Meu deus moça, seu corpo era perfeito, mas fazer o que né”, comentou outro.

Veja o post: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.