Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteira, Mariana Goldfarb exibe tanquinho em praia no Rio

A modelo anunciou o fim do casamento com Cauã Reymod há quatro dias e pediu empatia aos fãs; eles ficaram sete anos juntos

Beleza|Do R7

Mariana Goldfarb na praia de São Conrado, no Rio
Mariana Goldfarb na praia de São Conrado, no Rio Mariana Goldfarb na praia de São Conrado, no Rio

Mariana Goldfarb deixou o tanquinho à mostra ao sair de um banho de mar na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, neste domingo (23). Ela anunciou o fim do casamento com Cauã Reymond há quatro dias. Os dois ficaram sete anos juntos.

Para curtir a manhã de sol na praia, a modelo escolheu um biquíni composto de top cortininha colorido e calcinha asa-delta branca.

Ao contar sobre o término com Cauã, Mari disse que este é "um momento delicado" e pediu empatia aos fãs. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", disse ela em seu perfil no Instagram.

"Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado; então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", completou.

Publicidade

Luta contra a anorexia

A modelo, que enfrentou a anorexia entre 2016 e 2017, costuma falar sobre a relação com seu corpo e incentivar a autoaceitação.

"Nos ensinaram direitinho a repudiar o nosso corpo. Comparações, depreciações, desprezo, palavras que cortam como faca. Por muitas milhares de vezes tiveram sucesso. Não está no gibi a quantidade de vezes que odiei o meu", escreveu Mari em uma publicação feita em 2021.

Publicidade

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/solteira-mariana-goldfarb-exibe-tanquinho-em-praia-no-rio-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.