Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Goldfarb mostra estrias e recebe elogios: 'Me representa'

Modelo e apresentadora, que já enfrentou a anorexia, costuma falar sobre a relação com seu corpo e incentivar a autoaceitação

Beleza|Do R7

Mariana Goldfarb mostrou suas estrias nas redes sociais
Mariana Goldfarb mostrou suas estrias nas redes sociais Mariana Goldfarb mostrou suas estrias nas redes sociais

Mariana Goldfarb mostrou suas estrias no bumbum em uma foto postada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (9).

"Bom dia! Dei o start na # [hashtag] do verão #rachandodetãogostosa porque não sou obrigada", escreveu a modelo e apresentadora na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidoras elogiaram Mariana e sua atitude. "Maravilhosa. Você me representa e me dá coragem para assumir meu corpo", escreveu uma. "Af, você é uma inspiração", disse outra. "É libertador ser de verdade", afirmou uma terceira.

A modelo, que enfrentou a anorexia entre 2016 e 2017, costuma falar sobre a relação com seu corpo e incentivar a autoaceitação.

Publicidade

"Nos ensinaram direitinho a repudiar o nosso corpo. Comparações, depreciações, desprezo, palavras que cortam como faca. Por muitas milhares de vezes tiveram sucesso. Não está no gibi a quantidade de vezes que odiei o meu", escreveu em outra publicação feita em junho deste ano.

"Mas a cada dia, devagarzinho, estou encontrando o caminho de volta para casa. Para toda mulher que fala, outras mil são curadas. A sua dor é a minha. Mas adivinha só, das nossas cicatrizes, quando olhadas, regadas, tratadas com carinho, nasce flor", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.