Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ética e humanização são prioridades para a equipe da Clínica Lattere

Com sede em São José dos Campos (SP), a policlínica é referência em procedimentos cirúrgicos complexos e minimamente invasivos

Você Super Bem|Cleide Oliveira, de R7 Conteúdo e Marca

Menos de cem quilômetros separam a capital paulista de São José dos Campos, cidade do interior que representa o Vale do Paraíba e que abriga grandes empresas multinacionais. É na região, altamente desenvolvida e com grande potencial econômico, que surgiu a Clínica Lattere. O projeto surgiu a partir do encontro de cinco médicos, cada um na sua especialidade, durante os tempos de residência em hospitais da cidade de São Paulo (SP).

Dos anos de convívio surgiu um objetivo comum, que era oferecer aos pacientes atendimento de qualidade, procedimentos modernos e humanização no atendimento. Um plano que se materializou com a inauguração da Clínica Lattere em 2015 e que vem se consolidando como uma referência na área da saúde multidisciplinar.

“Somos um grupo que trabalha com ética, acima de tudo. Queremos sempre o melhor para o paciente e oferecemos o atendimento humanizado em todos os estágios de tratamento”, diz o Dr. Luiz Bonetti Junior. Fazem parte dessa equipe muito especial os urologistas Dr. José Melo Jr. e Dr. Mário Bavaresco; a alergologista e imunologista Dra. Juliana Bonetti; e a gastrocirurgiã e coloproctologista Dra. Lola Godinho. Também estão no quadro de alta capacitação técnica os urologistas Dr. Rafael Marques e Dr. Felipe Vasconcelos; e a dermatologista Dra. Bruna Gambôa. Além do Dr. Bonetti, é claro.

Leia mais: Conheça o currículo dos profissionais da Clínica Lattere

Publicidade

Consultas, exames e cirurgias complexas

Mas esse corpo clínico estrelado não é o único diferencial que os pacientes encontram quando chegam à policlínica. “Nossa equipe tem excelente capacitação técnica, com a vantagem de ter acesso ao que existe de melhor e mais avançado em termos de procedimentos”, explica o Dr. Bonetti. Um bom exemplo são as cirurgias complexas, “que nenhuma outra em nossa zona de atendimento no Vale do Paraíba está apta a executar. Estamos capacitados a deslocar nossos pacientes para hospitais como o São Luiz, por exemplo, para realizar cirurgias robóticas”.

Publicidade

No dia a dia, porém, os atendimentos que incluem consultas, exames e cirurgias de menor complexidade são feitos na própria unidade de São José dos Campos. A clínica atende tanto os particulares quanto os pacientes que chegam por via referenciada de convênios médicos. “Muitos dos atendimentos que realizamos são indicações de outros especialistas, colegas e parceiros que conhecem o nosso trabalho e nos trazem os casos que não conseguem solucionar”, conclui o Dr. Bonetti.

Leia também: Conheça a Clínica Lattere, de São José dos Campos (SP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.