Lifestyle 'Você chora por inseguranças', diz Bárbara Evans sobre gravidez

'Você chora por inseguranças', diz Bárbara Evans sobre gravidez

Modelo, que está no quinto mês da gestação de Ayla, usou as redes sociais para responder a perguntas de seus seguidores

  • Lifestyle | Do R7

Bárbara Evans está grávida de sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro

Bárbara Evans está grávida de sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, que está grávida de cinco meses da sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (16) para responder perguntas de seus seguidores.

Um internauta questionou qual a principal mudança percebida durante a gestação de Ayla, e a modelo respondeu com uma longa reflexão. "Para ser bem sincera, não teve uma mudança principal, porque tudo que muda é com muita intensidade. O corpo, os sentimentos (uma hora você está muito feliz, do nada, você fica muito triste), a pele...", começou.

Bárbara acrescentou que tem vivenciado mudanças drásticas de maneira simultânea e não estava preparada para essa situação. "Você se vê chorando pelo presente, ao mesmo tempo que está imensamente feliz e grata pela vida que está dentro de você. Você chora por muitas inseguranças", escreveu.

Por fim, ela afirmou que, apesar de todas as oscilações de humor e dificuldades. o importante é ter saúde. "Olha, não é nada fácil, mas o que importa mesmo é que estamos ótimas e cheias de saúde. E vamos em frente", concluiu.

Na semana passada, a modelo ficou incomodada com o número de perguntas que recebeu a respeito de seu peso e fez um desabafo nas redes sociais.

"Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite!", pediu.

Veja também: As filhas de famosas que herdaram a beleza de suas mães:

Últimas