Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube desabafa sobre medo incontrolável de engordar na gravidez: 'Desumano'

Influenciadora e Eliezer estão à espera da primeira filha, Lua, que está prestes a nascer

Viva a Vida|Do R7

Viih Tube faz tour pelo corpo e mostra cicatrizes por consequência da gravidez
Viih Tube faz tour pelo corpo e mostra cicatrizes por consequência da gravidez Viih Tube faz tour pelo corpo e mostra cicatrizes por consequência da gravidez

A influenciadora Viih Tube relembrou hoje o medo que sentia de engordar no início da gravidez. Viih Tubee e Eliezer estão à espera da primeira filha, Lua, que está prestes a nascer.

"Eu tinha um medo incontrolável de engordar, devido à estética. Engordar em excesso, na gravidez, é muito perigoso. Pode dar diabetes, entre outras coisas", disse ela, no vídeo.

Viih Tube aconselhou ainda as mulheres que estão no processo de gestação a se cuidarem na medida do possível, mas não se preocuparem com a transformação do corpo e para que curtam o momento.

"Você não vai sair com a barriga chapada do parto, não vai ter mais o mesmo corpo que tinha antes, e não se cobre pra ter isso, é desumano com você mesma!", acrescentou.

Viih Tube e Eliezer assumiram o namoro em agosto do ano passado e anunciaram a gravidez da primeira filha um mês depois, em setembro, o que rendeu ataques a eles nas redes sociais — acusações como a de ele ser supostamente sustentado pela influencer, além de críticas ao nome da filha (Lua).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.