Versão quarentener de 'Gugu em minha casa' vira sucesso no Tik Tok

Na nova versão do 'Gugu Em Minha Casa', jogadores tentam encontrar objetos pela casa e pontuação é feita via redes sociais

Tik Tokers 'descobrem' Jogo do Gugu para passar quarentena

Tik Tokers 'descobrem' Jogo do Gugu para passar quarentena

Reprodução

Silêncio! O Tik Toker está descobrindo o 'Gugu na Minha Casa'. Se você não se lembra do quadro no qual o saudoso apresentador visitava as casas de famosos e anônimos e os fazia procurar itens aleatórios, você com certeza viveu os anos 90 errado — ou não viveu! Pois a adolescente de 17 anos Letícia Amorim acaba de viralizar com a descoberta da brincadeira, agora feita via WhatsApp.

Ver essa foto no Instagram

O famoso jogo do gugu...

Uma publicação compartilhada por Leh Amorim  (@leehamorim_) em

Como funciona?

Na nova versão do 'Gugu Em Minha Casa' qualquer pessoa pode interpretar o Gugu.  É ela quem vai pedir itens para outros jogadores tentarem encontrar pela casa a qualquer momento do dia. "A gente tá simplesmente viciado", diz Letícia no vídeo, que já teve mais de 100 mil visualizações no Tik Tok. A ideia é que o ganhador da rodada, a primeira pessoa a encontrar o item pedido, se torne o Gugu. "No final da quarentena, quem tiver sido o Gugu menos vezes, vai ter que pagar três vodkas para o resto do grupo".