Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Versão quarentener de 'Gugu em minha casa' vira sucesso no Tik Tok

Na nova versão do 'Gugu Em Minha Casa', jogadores tentam encontrar objetos pela casa e pontuação é feita via redes sociais

Viva a Vida|Do R7

Tik Tokers 'descobrem' Jogo do Gugu para passar quarentena
Tik Tokers 'descobrem' Jogo do Gugu para passar quarentena Tik Tokers 'descobrem' Jogo do Gugu para passar quarentena

Silêncio! O Tik Toker está descobrindo o 'Gugu na Minha Casa'. Se você não se lembra do quadro no qual o saudoso apresentador visitava as casas de famosos e anônimos e os fazia procurar itens aleatórios, você com certeza viveu os anos 90 errado — ou não viveu! Pois a adolescente de 17 anos Letícia Amorim acaba de viralizar com a descoberta da brincadeira, agora feita via WhatsApp.

Como funciona?

Na nova versão do 'Gugu Em Minha Casa' qualquer pessoa pode interpretar o Gugu. É ela quem vai pedir itens para outros jogadores tentarem encontrar pela casa a qualquer momento do dia. "A gente tá simplesmente viciado", diz Letícia no vídeo, que já teve mais de 100 mil visualizações no Tik Tok. A ideia é que o ganhador da rodada, a primeira pessoa a encontrar o item pedido, se torne o Gugu. "No final da quarentena, quem tiver sido o Gugu menos vezes, vai ter que pagar três vodkas para o resto do grupo". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.