Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os produtos ideais para criar seus próprios ovos de páscoa 

Sabe o que o coelhinho da páscoa traz para você? Uma boa oportunidade de faturar grana extra e quem sabe, descobrir o talento para um novo negócio

Viva a Vida|Do R7

Além dos ingredientes, boas ferramentas não podem faltar para preparar seus ovos de páscoa em casa.
Além dos ingredientes, boas ferramentas não podem faltar para preparar seus ovos de páscoa em casa. Além dos ingredientes, boas ferramentas não podem faltar para preparar seus ovos de páscoa em casa.

Mal nos despedimos do carnaval e a páscoa já está aí, com diversos tipos de ovos a preços nada doces. Fazer os ovos em casa é uma alternativa para presentear as pessoas mais próximas e ainda poder dizer “eu que fiz” ou mesmo empreender e faturar um bom dinheiro com a venda de ovos e bombons personalizados. Gostou da ideia? Então veja o que é preciso e boas compras!

Lidar com o chocolate é uma tarefa delicada. Para dissolver os pedacinhos sem deixar que a água entre em contato com ele é indispensável ter uma panela para Banho Maria. Além de derreter o chocolate da forma correta, a panela ainda tem a função de caçarola, com alças resistentes ao calor e tampa de vidro para manter tudo bem quentinho.

Para a produção dos ovos e bombons é preciso trabalhar com o chocolate em temperaturas diferentes, sem leva-lo à geladeira. Neste caso, a Espátula de Inox é uma excelente ferramenta para espalhar o chocolate até que ele perca calor suficiente para o próximo passo da receita.

Sabia que para garantir uma casquinha crocante ao ovo de páscoa é preciso derreter o chocolate a 45°C e depois resfria-lo fora da geladeira, até que atinja os 28°C? Para não se perder nas temperaturas, o Termômetro Culinário é um dos itens mais importantes dessa receita. O aparelho é digital, mede a temperatura de alimentos sólidos e líquidos, possui função memória e desliga sozinho.

Publicidade

A Forma Retangular Antiaderente ajuda a criar bombons temáticos para a páscoa. Feita em aço carbono, a forma conta com 6 espaços e 3 designs diferentes. Para limpar é só usar água e sabão neutro.

Para não fica só no chocolate e permanecer na lembrança de quem receber seu presente, que tal um Coelho de Pelúcia para montar uma bela cesta de páscoa? Feito em poliéster, o coelho pode ser lavado a seco e é certificado pelo Inmetro.

O almoço de páscoa é uma tradição para muitas famílias que se reúnem para compartilhar uma refeição. Garanta uma mesa bem-posta com a Travessa Peixe, de vidro Fusing Glass (fusão de vidros em alta temperatura), feita artesanalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.