Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja as oportunidades imperdíveis da Avon Best Friday!

A Avon Best Friday está chegando e vai oferecer promoções sensacionais para produtos de beleza! Não perca a chance de garantir seu presente nesse final de ano!

Viva a Vida|Do R7 Conteúdo e Marca

Na Avon Best Friday será possível comprar maquiagens, perfumes, esmaltes e produtos de skincare
Na Avon Best Friday será possível comprar maquiagens, perfumes, esmaltes e produtos de skincare Na Avon Best Friday será possível comprar maquiagens, perfumes, esmaltes e produtos de skincare

Falar sobre a Avon é “chover no molhado”, não é mesmo? Estamos falando sobre a marca líder em maquiagem no Brasil e que dispensa apresentações. Sempre pioneira e antenada nas tendências, a marca há mais de 30 anos baniu testes em animais e se tornou referência no mercado de cosméticos. E temos uma ótima notícia para você que quer ter um pouco mais dessa expertise em casa: teremos a Avon Best Friday!

Se você ainda não sabe o que é, a gente te explica: durante as 24 horas do dia 25/11, a Avon fará uma série de promoções em seu site, com até 70% de desconto em diversos produtos e o famoso “Leve 3, pague 2”!

Na Avon Best Friday será possível comprar maquiagens, perfumes, esmaltes e produtos de skincare por preços superatrativos! É uma oportunidade imperdível para quem já quer comprar um presente adiantado para o Natal ou quer curtir a Copa do Mundo com as unhas das cores da nossa seleção! Além disso, o verão está chegando e é importante redobrar os cuidados com a pele, hein!

Se você quer saber um pouco mais sobre as promoções e trends que a Avon faz, basta segui-los nas redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e Youtube. Porém, para matar sua curiosidade, vamos citar alguns dos produtos que farão parte da Avon Best Friday. São eles:

Publicidade

• Batons;

• Delineadores;

Publicidade

• Bases;

• Sombras;

Publicidade

• Perfumes;

• Cremes hidratantes;

• Protetores solares;

• E muito mais!

E para participar da Avon Best Friday é muito simples. Basta entrar no site, escolher seus produtos preferidos e finalizar a compra. Após o preenchimento dos dados de entrega e forma de pagamento, será enviada a confirmação de venda no e-mail cadastrado, onde você poderá acompanhar o status do seu pedido.

Alguns detalhes importantes a serem considerados são o frete e a forma de pagamento. O valor do frete dependerá do tamanho e peso dos produtos selecionados, assim como o endereço de entrega.

Já as formas de pagamento aceitas durante essa promoção serão cartão de crédito e boleto bancário. No primeiro caso, você poderá parcelar em até 6 vezes, sendo o valor mínimo de cada parcela R$10,00. Já o boleto deverá ser pago via internet ou presencialmente em alguma agência bancária em até 3 dias úteis.

Agora que você já sabe tudo sobre a Avon Best Friday, que tal conferir tudo isso com seus próprios olhos?

É só acessar o link e boas compras!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.