Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja alguns capachos divertidos para colocar na porta da sua casa

Fuja do tradicional "bem-vindo", mesmo se estiver escrito em inglês, e comece a divertir suas visitas, antes mesmo delas entrarem 

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Veja modelos que barram a sujeira e dão as boas-vindas para a diversão
Veja modelos que barram a sujeira e dão as boas-vindas para a diversão Veja modelos que barram a sujeira e dão as boas-vindas para a diversão

Colocar um capacho na porta se tornou hábito das pessoas, principalmente de quem mora em apartamento. O objetivo maior é barrar a poeira e até mesmo reduzir a sujeira das solas dos sapatos, antes de entrar em casa.

Uma medida higienica e que ajuda a não sujar o interior do seu doce lar. No entanto, essa funcionalidade pode vir bem-acompanhada por estampas e frases divertidas, que vão tirar algumas risadas dos convidados, antes mesmo que eles possam entrar em sua casa. Bem-vindo à lista de modelos divertidos!

O capacho ecológico Janela de mensagem campainha faz uma brincadeira com a espera do seu convidado até ser recebido, bem como quando esperamos que o computador abra uma janela de navegação. O tapete é feito com PET e pneus reciclados, tem base antiderrapante e pode ser lavado na máquina de lavar.

O capacho também é uma forma divertida de posicionar os visitantes sobre algumas regras da casa. Com o capacho divertido Mãozinhas Pequenas 60x40cm, quem chega sabe que é preciso tirar os sapatos, que inclusive levam muita contaminação para dentro de casa.

Publicidade

No capacho Star Wars mestre mini Yoda o aviso é claro, apesar de escrito em "galáctico básico": trazer pizza você deve. 

Sabe aquela festa pós-quarentena que você já está planejando? O capacho 60x40cm - Vá buscar Cerveja! é ideal para colocar na porta neste dia. É feito em vinil e pode ser lavado com mangueiras e máquinas de alta pressão.

Publicidade

Quem é de vibrações positivas vai amar esse capacho divertido energia Kapazi, lavável e com base antiderrapante. O tapete tem 5mm de espessura e é feito em 100% PVC.

Capacho de gatinho, como não amar? Mesmo com essa cara mal-humorada e a plaquinha dizendo para não incomodar, o capacho pet para gatos, Alklin Pet tem seu charme. O tapete é antiderrapante, lavável e feito com materiais reciclados. 

Publicidade

capacho 60x40cm - you are here brinca com a localização dos convidados, reproduzindo a seta do GPS. É feito em vinil, tem impressão UV, pode ser lavado e exposto ao sol ou chuva. 

Lembra do aviso nas estações de trem e metrô? O capacho ecológico Não ultrapasse a faixa amarela é feito em material reciclado e tem 3mm de espessura. Pode ser usado também em áreas internas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.