Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja 8 itens para dar um "talento" no visual da sala

Aposte em novos objetos de decoração e renove a sala sem gastar muito

Viva a Vida|Do R7

Inspire-se e deixe sua sala novinha em folha, trocando alguns objetos de decoração.
Inspire-se e deixe sua sala novinha em folha, trocando alguns objetos de decoração. Inspire-se e deixe sua sala novinha em folha, trocando alguns objetos de decoração.

Ficar em casa, com um pouco mais de tempo disponível do que o normal, permite que as pessoas parem e observem detalhes que, até então, passavam desapercebidos pelos olhares apressados do dia a dia. É a parede que precisa de uma demão de tinta, o sofá ou um móvel que precisa ser trocado.

Normalmente a sala é a que mais recebe essa atenção, afinal é nela que a família passa horas do dia e alguns até trabalham ali. Pequenas mudanças já promovem grandes diferenças, por isso, confira alguns algumas dicas para renovar esse ambiente.

Nada melhor do que um sofá confortável, que se transforma numa espécie de cama, para deitar e maratonar suas séries preferidas, não é verdade? O Sofá Retrátil e Reclinável é ideal para esses momentos. Com assento retrátil, ele acomoda até 4 pessoas sentadas, em 2 módulos de 90 cm cada e atingindo até 1,80 m quando aberto. 

A Manta Bland Artesanal é ideal para preservar o sofá e ainda traz uma sensação de aconchego nos dias mais frios. Feita em 100% algodão, a peça fica ainda mais interessante, quando a cor contrasta com o tecido do sofá. Pode ser estendida de diversas formas, cobrindo parte do encosto e assento.

Publicidade

A pintura por si só já renova o ambiente, pois remove as manchas da parede, independentemente da cor escolhida. A Tinta Acrílica Toque de Seda Branco é um produto ideal para pintura de paredes dentro de casa. A tinta é lavável, não tem cheiro e confere acabamento sofisticado às paredes.

As formas geométricas trazem um visual moderno aos ambientes e continua em alta na decoração. O Tapete Supreme Ladrilho reproduz ladrilhos em tons de azul, cinza e branco nas estampas, tem proteção ultravioleta e resistência ao desbotamento.

Publicidade

Trocar a capa das almofadas é uma forma econômica e rápida de mudar o visual da sala. O Kit com 4 capas conta com diferentes estampas, que combinam entre si pelos tons predominantes de cinza e branco. O fechamento com zíper torna a troca da capas ainda mais prática.

O Kit 3 Pendentes Tom Dixon é composto por três peças em formatos de Funil, Balão e Chapéu, com diferentes tamanhos e cabo reguláveis, para serem usados juntos ou separados, e criar um visual assimetrico. As peças tem acabamento fosco, em tom de preto, do lado de fora, e cobre na parte de dentro.

Publicidade

Um ambiente sem quadros é um ambiente vazio e passa a sensação de estar incompleto. O Quadro Decorativo Moldura Slim White  traz vida ao ambiente, com um toque moderno, com a gravura da hashtag. Como é pequeno (23x23 cm) o quadro pode ser parte de uma composição, conforme o tamanho da parede.

Mesas laterais são objetos que não podem faltar na sala, para dar um apoio ao sofá. O Conjunto de Mesa Lateral é útil para colocar o telefone, uma luminária, os controles remoto dos aparelhos eletrônicos ou simplesmente dar suporte para alguns objetos de decoração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.