Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja 7 produtos para deixar sua Páscoa ainda mais saborosa

Muito além do tradicional Ovo de Páscoa, uma variedade de produtos feitos dos melhores chocolates podem adoçar o paladar de todos

Viva a Vida|Do R7

Chegou a época do ano na qual o chocolate é o prato principal
Chegou a época do ano na qual o chocolate é o prato principal Chegou a época do ano na qual o chocolate é o prato principal

A Páscoa já é no próximo domingo (12) e a tradição de comer ovos de chocolate já é muito aguardada, principalmente por crianças. E não poderia ser diferente, já que o ingrediente é um dos principais doces que os brasileiros gostam e consomem. No entanto, as compras de Páscoa não precisam ser restritas aos ovos de chocolate. Nessa lista, separamos alguns produtos para inovar nos presentes. Veja!

O biscoito amanteigado com cobertura de chocolate ao leite da Bahlsen é uma opção para quem quer acertar no presente. Produzidos sob cuidadoso controle de qualidade na Alemanha, o item agrada a todos.

Compre agora

Ainda na linha dos biscoitos, o produto da Loacker é para quem gosta de um sabor diferente. O biscoito wafer combina recheio de cappuccino com cobertura de chocolate ao leite. A receita é tradicional e existe desde 1925. 

Publicidade

Compre agora

Já pensou em uma porção generosa do já conhecido Kit Kat em versão pop choc? É possível! Com esse produto, você agrada quem gosta de chocolate e acerta no presente para quem curte praticidade.

Publicidade

Compre agora

Para aqueles que não abrem mão de uma boa barra de chocolate, o kit com quatro delas da Milka é um bom investimento. São 4 barras do tradicional chocolate Milka com creme de cacau e creme de leite. Tem opção com biscoito também.

Publicidade

Compre agora

Os rolinhos de wafer com cobertura também são queridinhos nesses dias de festa. Os produtos da Bahlsen misturam biscoito com chocolate ao leite e são garantia de uma bela compra para curtir a Páscoa.

Compre agora

Mas é claro que Páscoa não é Páscoa sem ovos de chocolate! Para os amantes do biscoito Oreo, a Lacta preparou um produto especial: ovos de Páscoa de tripla camada com Oreo. Casca de chocolate ao leite e creme de baunilha ajudam a compor o ovo.

Compre agora

E para quem gosta de Ovos da Páscoa, mas tem restrições alimentares, o produto da Carob House é ideal. Feito com alfarroba, um delicioso subsituto para o chocolate, e com biscoito de arroz integral, o ovo de Páscoa satisfaz o paladar e garante segurança alimentar para quem tem restrição.

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.