Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stephany Rosa, do meme 'bêbada de Curitiba', morre aos 30 anos

Stephany Rosa foi detida pela Lei Seca em 2012 e virou o meme ‘bêbada de Curitiba‘. Ela faleceu vítima de um câncer no ovário 

Viva a Vida|Do R7

Conhecida pelo meme 'bêbada de Curitiba' Stephany Rosa faleceu de câncer de ovário
Conhecida pelo meme 'bêbada de Curitiba' Stephany Rosa faleceu de câncer de ovário Conhecida pelo meme 'bêbada de Curitiba' Stephany Rosa faleceu de câncer de ovário

Este momento foi o que tornou Stephany Rosa conhecida na internet: ela foi detida pela Lei Seca em 2012 e virou o meme ‘bêbada de Curitiba‘. Uma equipe de reportagem de uma afiliada do SBT no Paraná acompanhava a operação e a entrevista da paranaense divertiu. A frase “meu pai vai me matar”, seguida de choro e riso, viralizou. A jovem disse, na época, que ter se transformado em meme fez sentir a vida virar de cabeça para baixo. Ela, no entanto, superou com o passar dos anos.

Stephanie ficou famosa pelo meme de 2012

Na última segunda-feira (13) o público online voltou a falar sobre ela, dessa vez, para se despedir: aos 30 anos, Stephany foi vítima de um câncer no ovário, que tentava combater desde 2018. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.

Recentemente, a paranaense voltou aos holofotes ao pedir ajudar em uma vaquinha para pagar o tratamento oncológico. A meta era de R$ 20 mil para custear profissionais de saúde e medicamentos – ela conseguiu arrecadar R$ 121 mil. Consultora de beleza, Stephany também criou uma página no Instagram para falar sobre bem-estar e autoestima durante o tratamento, além de atualizar os fãs sobre sua saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.