Lifestyle Sogra aparece em casamento com vestido igual ao da noiva

Sogra aparece em casamento com vestido igual ao da noiva

Foto divulgada nas redes sociais mostra a mãe do rapaz vestida de branco para chamar atenção durante a cerimônia

Nora e sogra posam para foto junto ao noivo

Nora e sogra posam para foto junto ao noivo

Reprodução/Facebook

Todo mundo sabe que em casamentos apenas a noiva deve estar de branco. Segundo as regras básicas de etiqueta, as convidadas devem passar longe dos tons que possam se assemelhar ao vestido da dona da festa. Porém, isso pode mudar se a mãe do noivo estiver disposta a estragar a cerimônia.

Uma foto no grupo "That's It, I'm Wedding Shaming" no Facebook, destinado a compartilhar registros embaraçosos de casamentos, causou indignação entre os internautas. A sogra escolheu um vestido idêntico ao da noiva, branco e modelo tomara que caia.

Os envolvidos não tiveram a identidade revelada, mas acredita-se que o climão tenha acontecido em um país da América do Sul. "Isso foi em um jornal local onde os ricos gostam de se gabar de suas festas caras. O jornal publicou os nomes, e então alguém colocou a legenda 'quando sua sogra te odeia'", esclareceu a dona do post, que também se mantém no anonimato.

Os internautas do grupo ofenderam a sogra pela atitude e o debate levantou ideias de vingança. "Eu derrubaria vinho tinto no vestido inteiro", comentou uma mulher. "Eu colocava ela pra fora", sugeriu outra. Que situação! 

Últimas