Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Socialite apelidada de 'Mulher-Gato' nega ter sido submetida a procedimentos estéticos

Jocelyn Wildenstein, 82, criticou quem aponta que ela fez cirurgias e acusou detratores de usarem Photoshop nas imagens dela

Viva a Vida|Do R7

Socialite apelidada de 'Mulher-Gato' negou passado por procedimentos estéticos
Socialite apelidada de 'Mulher-Gato' negou passado por procedimentos estéticos Socialite apelidada de 'Mulher-Gato' negou passado por procedimentos estéticos

A socialite suiço-americana Jocelyn Wildenstein, 82, ficou conhecida mundialmente como "Mulher-Gato", devido ao traços que possui, até então atribuídos a diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. No entanto, recentemente, ela afirmou nunca ter entrado na faca ao longo da vida.

De acordo com o tabloide Daily Star, a informação surgiu durante troca de farpas entre a socialite e detratores nas redes sociais, onde ela compartilhou um #tbt da época em que era jovem (foto acima, à esquerda).

"Talvez vocês devessem parar de especular sobre a minha imagem!", disparou Jocelyn, conforme reportado pela publicação. "Parem de postar imagens falsas de mim. Vocês poderão assistir a minha verdadeira imagem muito em breve na tela."

Vale o clique: Bruna Marquezine aposta em looks decotados e gasta cerca de R$ 80 mil para curtir o Carnaval

Publicidade

A "Mulher-Gato" acusa os críticos de usarem Photoshop nas imagens em que ela aparece, o que teoricamente daria o aspecto de procedimentos estéticos realizados.

Leia também

O noivo da socialite, Lloyd Klein, 55, reforça a versão da companheira: "Ela nunca fez nada para mudar seu rosto", declarou, em aspas veiculada pelo Daily Star. "Tenho fotos [dela aos] 16 anos. em que ela parece exatamente a mesma de hoje."

Publicidade

Ele ainda acrescentou que, a primeira vez em que a viu, ficou "hipnotizado pela beleza, pelos olhos, pela personalidade." O casal está junto desde 2017.

Já os famosos a seguir reverteram procedimentos estéticos, e se sentem mais bonitos. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.