Lifestyle Shantal Verdelho é detonada na web por 'rotina de blogueirinha'

Shantal Verdelho é detonada na web por 'rotina de blogueirinha'

Agenda com gravação de stories, personal trainer, aniversários e terapia mostra que influenciadora não tem mesmo um dia de paz 

  • Lifestyle | Do R7

Agenda lotada inclui gravação de stories, personal trainer e terapia

Agenda lotada inclui gravação de stories, personal trainer e terapia

Reprodução

Blogueirinha não tem um dia de paz! Shantal Verdelho que o diga. Após se tornar uma das primeiras influenciadoras a contrair coronavírus no Brasil durante o casamento de Pugliesi, a mulher de Mateus Verdelho voltou a chamar atenção nas redes após publicar sua rotina de trabalho: "Para quem fala que blogueirinha não trabalha", escreveu ela. 

Acontece que a agenda lotada não pegou muito bem. A programação extensa de stories, eventos, viagens, terapia, academia e aula de inglês não convenceu os seguidores, que além de chamarem atenção para seus privilégios enquanto influenciadora, também pegaram no pé da moça por escrever a palavra "english" errado. 

Veja também: Racismo e pandemia: cenário exige nova postura de influenciadores

"Aceita que as blogueirinhas têm privilégio", escreveu seguidora

"Aceita que as blogueirinhas têm privilégio", escreveu seguidora

Reprodução

"É por isso que estou fazendo aulas de inglês", retrucou Shantal em seus stories, marcando o perfil de sua escola de inglês. "Não fiz curso, não morei fora, não estudei em escola bilíngue. Então realmente não sei escrever em inglês, sei falar. Não sei que nível estou, vou até perguntar para meu teacher (professor). Mas é nível bom"

 E mais: 'Cancelados': relembre vacilos de influenciadores durante pandemia

Últimas