Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérum facial: veja bons motivos para usar e abusar do produto

Conheça as funções e entenda por que ele é o novo queridinho dos dermatologistas

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Você sabia que o sérum facial é o novo queridinho dos dermatologistas? Algumas gotas desse fluido concentrado podem fazer milagres para a sua pele! 

Além de rápida ação, o sérum facial tem uma concentração de ativos elevada, que supera muitos cremes potentes.

O sérum é reconhecido por manter a pele super hidratada e revitalizada. Também garante firmeza e evita os temidos sinais de envelhecimento. Algumas gotas por dia amenizam rugas, ajudam a remover células mortas e a regenerar fibras de colágeno e elastina.

Que tal conferir algumas opções do produto disponíveis no mercado e começar a dar o tratamento que sua pele realmente merece?

Publicidade

Sofre com os efeitos da pele oleosa? Então, o Sérum Anti-idade La Roche-Posay Salicyli C10 30ml é para você! O produto corrige as imperfeições deste tipo de pele, combinando vitamina C pura e ácido salicilico que combate a oleosidade.

Compre agora

Publicidade

Indicado para ser usado a partir dos 30 anos, o Sérum Facial Antissinais Bioage Renovage Blue Diamond 30ml previne o surgimento dos primeiros sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão. O produto nutre e atua intensivamente no processo de renovação celular e ainda reduz os sinais de fadiga, bolsas e olheiras, deixando a pele mais iluminada.

Compre agora

Publicidade

O Sérum Lancôme Advanced Génifique Creamé um soro poderoso para deixar a pele radiante. Sua fórmula inovadora age em 10 sinais chaves da juventude, incluindo textura, elasticidade, firmeza, linhas finas, rugas, radiância e tom de pele. 

Compre agora

O Eucerin Anti-Pigment Dual Serum 100 ml ajuda a reduzir manchas escuras e impedir o reaparecimento, uniformizando o tom da pele e devolvendo a luminosidade. 

Compre agora

O Hyalu B5 Repair Sérum Anti-idade de La Roche-Posay ativa os mecanismos de prevenção e reparação dos sinais da idade. O produto reduz rugas, recupera volume e elasticidade para a pele, além de melhorar o viço e luminosidade. Ele conta com uma textura sérum aqua gel refrescante, adaptada para peles sensíveis.

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.