Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana Geek: acessórios para ficar relaxado em casa

Aproveite os descontos da Amazon e garanta chinelos, pantufas, meias e roupões para ficar em casa, no maior conforto

Viva a Vida|Do R7

Comemore o "orgulho nerd" com acessórios confortáveis, que tem tudo a ver com a sua personalidade
Comemore o "orgulho nerd" com acessórios confortáveis, que tem tudo a ver com a sua personalidade Comemore o "orgulho nerd" com acessórios confortáveis, que tem tudo a ver com a sua personalidade

Quem acordou no dia 25 de maio de 1977 talvez não imaginou que aquele dia entraria para a história do cinema e das efemérides. Neste dia estreava o primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança, um dos filmes símbolos dos geeks. Por este motivo, a data foi escolhida para comemorar também o Dia do Orgulho Nerd, a partir de 2006, na Espanha. Na ocasião, 300 geeks de Madri demonstraram seu orgulho com um Pac Man humano. Um manifesto foi criado para celebrar o primeiro "Dia del Orgullo Friki" (Dia do Orgulho Nerd), que inclui uma lista com tom de brincadeira, dos direitos e responsabilidades básicas dos nerds/geeks. O evento ganhou destaque na mídia e na internet, e assim se propagou para o mundo. Para curtir a data relaxado em casa, confira alguns produtos com os personagens mais amados pelos nerds.

Para o dia a dia em casa ou dar aquela passada rápida no supermercado, as Havaianas Slim Game Of Thrones é o calçado ideal. Aproveite e dê um descanso para os pés.

Super heróis e heroínas constam na lista de preferências dos nerds. Para os fãs da Mulher Maravilha, a Sandália Slim Heroinas, Havaianas é confortável e ideal para passeios informais. Disponível em duas estampas para sua escolha.

Nesse período em casa, os saltos e sapatos estão descansando na sapateira. Se você não quer saber nem de chinelo, não esqueça pelo menos de proteger os pés. A Meia Mulher Maravilha feita em algodão é super confortável e execelente para aquecer os pés no inverno.

Publicidade

As pantufas também são bem-vindas nesse período em casa, com as temperaturas mais baixas. Você vai se encantar pela magia da Pantufa 3D Harry Potter, que será sua grande companheira no próximo inverno.

A Pantufa Homem Aranha é ideal para andar pela casa nessa quarentena, com o maior conforto. Feita em pelúcia, a pantufa possui solado de borracha antiderrapante, o que ajuda a evitar escorregões em pisos lisos.

Publicidade

Tudo começou "há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante", com Star Wars. Que tal comemorar o Dia do Orgulho Nerd com o Chinelo Rider Star Wars? O modelo Slide está de volta às trends e é super confortável!

Se você gosta da tradicional sandália de dedo, não tem problema! As Havaianas Star Wars  é toda emborrachada e tem quatro desenhos incríveis, inclusive da Princesa Leia Organa, feitos como se fosse neon.

Publicidade

Se você tem um mini geek em casa, não pode deixar de passar o seu legado para ele. O Crocs Star Wars Kids é super confortável e ideal para todas as ocasiões. Seu mini gênio não vai querer tirar do pé!

As Havaianas Harry Potter levam a velocidade do pomo de ouro para os seus pés. Em vermelho e dourado, a sandália tem a estampa do pomo de ouro que o bruxo Dumbledore deixou para Harry Potter, com tiras douradas e um pequeno pingente do pomo. Um charme!

Nerds das antigas também comemoram! O Chinelo Slide Mario Bros La Faire é macio e super confortável para viver as aventuras de Mario pelo reino do congumelo.

O Chinelo Super Mario traz a primeira fases do jogo Super Mario Bros, em busca da princesa Peach, estampada em um solado emborrachado, com tiras brancas de EVA. Esse vale até um tbt.

Há mais de 30 anos no ar, o sitcom Simpsons é uma febre mundial. O Chinelo Slide Simpsons tem solado emborrachado, é confortável e vem com a estampa do Homer em uma das correias do chinelo.

Nerd dos mangás? O Chinelo Kakuzu Naruto traz o personagem de um dos mangás mais famosos do mundo, estampado no solado emborrachado. O chinelo é macio, colorido e combina com um estilo mais casual.

Nada melhor do que uma roupa leve e larga para dormir, não é mesmo? O Pijama Longo Mulher Maravilha é feito em algodão, inspirado no uniforme da heroína. 

Ficar em casa também combina com um roupão fofinho para maratonar as séries preferidas. O Roupão Adulto Aveludado Star Wars possui bolsos frontais, maga 3/4 e estampa do símbolo galático.

Roupão Aveludado Liga da Justiça é confortável e feito em algodão, para ser usado depois do banho. O uniforme perfeito ficar em casa e se manter a salvo e relaxado.

Nem sempre os super heróis são os mais queridos. A Meia Colorida Coringa traz a imagem do eterno vilão, vivido por Heath Ledger, que entrou para a história como uma das melhores interpretações do personagem. 

Se precisar dar uma saída rapidinha para ir ao mercado, vá de máscara! Para se proteger do coronavírus, sem perder seu estilo, a Máscara de Proteção Lavável Alien ET é forrada com TNT e confeccionada para proteger o nariz e a boca, conforme a orientação do Ministério da Saúde. Deve ser usada por até 2 horas e pode ser lavada e reutilizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.