Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selena Gomez exibe cicatriz em foto de maiô: 'Todos corpos são bonitos'

Em postagem no Instagram, atriz e cantora falou sobre a dificuldade que tinha em mostrar a marca, resultado do transplante de rim que fez

Viva a Vida|Do R7

Selena mostrou cicatriz
Selena mostrou cicatriz Selena mostrou cicatriz

Selena Gomez usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para promover a marca de moda praia de uma amiga, porém, o que chamou a atenção foi a reflexão que ela fez na publicação.

A atriz e cantora compartilhou uma foto vestindo um maiô e exibiu, pela primeira vez, a cicatriz que adquiriu após se submeter a um transplante de rim.

Na legenda, ela escreveu sobre a dificuldade que tinha em exibir a marca, que fica na região da virilha, mas afirmou que agora se sente mais segura consigo.

"Quando fiz o transplante de rim, lembro que, no começo, foi muito difícil mostrar a cicatriz. Eu não queria que ela aparecesse nas fotos, então usei coisas que a cobrissem", começou. "Agora, mais do que nunca, me sinto confiante em quem sou e no que passei... e tenho orgulho disso".

Publicidade

Saiba mais: Cantora Selena Gomez relata cirurgia de transplante de rim para tratamento da doença lúpus

A artista seguiu a mensagem parabenizando a amiga e elogiando o posicionamento da marca. "Parabéns pelo que você está fazendo pelas mulheres, lançando @lamariette, cuja mensagem é apenas que todos os corpos são bonitos", finalizou.

Publicidade

Selena Gomez recebeu um novo rim de uma amiga, Francia Raisa, em 2017. O transplante foi feito para o tratamento de lúpus, doença autoimune que ela possui.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.