Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato transforma o visual e muda a cor dos cabelos com Cor&Ton

Apresentadora escolheu a marca mais vendida do Brasil para ficar loira

Viva a Vida|Conteúdo patrocinado

A cor escolhida por Sabrina foi a 9.01 da Cor&Ton
A cor escolhida por Sabrina foi a 9.01 da Cor&Ton A cor escolhida por Sabrina foi a 9.01 da Cor&Ton

Sabrina Sato transformou o visual e mudou a cor dos cabelos com a coloração em creme Cor&Ton, a marca mais vendida do Brasil.

Cheia de vontade de ousar, mas com dúvidas sobre como escolher a cor sem saber como ficaria o resultado, a apresentadora contou com o Teste Sua Cor disponível na página da Cor&Ton. A cor escolhida por Sabrina é a 9.01.

Você também pode testar novas cores de cabelo agora mesmo! Basta acessar o link do Teste sua cor clicando aqui! O teste pode ser ao vivo ou basta enviar uma imagem e escolher a cor entre os tons de loiros, castanhos, pretos e vermelhos. Clique aqui!

“Entrei para o time Cor%26Ton%2C a tinta mais vendida do Brasil. Para mudar a minha cor%2C tinha que ser com a preferida das brasileiras. A minha cor agora é Cor%26Ton"

(Sabrina Sato)

A preferida das brasileiras

Publicidade

Cor&Ton é a coloração em creme que pinta, hidrata e dura um tempão. Tem D-Panthenol, queratina e tratamento fixa cor e é de fácil aplicação.

O produto já é querido da família Sato. No Chá das Três, programa do Portal R7 em que Sabrina é uma das apresentadoras, ela mostrou como é fácil aplicar a tinta e transformou o visual da mãe Dona Kika. Assista abaixo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.