Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romana Novais pretende doar cabelo de Alok para fazer peruca

DJ mudou o visual para fazer o clipe de sua nova música; a esposa dele acredita que fios cortados podem ser reaproveitados

Viva a Vida|Do R7

Romana Novais mostrou nas redes sociais o cabelo cortado de Alok que pretende doar
Romana Novais mostrou nas redes sociais o cabelo cortado de Alok que pretende doar Romana Novais mostrou nas redes sociais o cabelo cortado de Alok que pretende doar

Romana Novais pretende doar o cabelo cortado de Alok a fim de fazer uma peruca para quem precisa. A médica e influenciadora digital pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais neste domingo (7) para achar uma empresa que receba os fios do DJ.

"Tô passando aqui hoje para pedir uma dica, se vocês conhecem algum lugar que faz peruca de franja. Porque o Alok cortou o cabelo, não tem muito cabelo, mas acho que dá para fazer uma franjinha. E fiquei pensando nisso", disse em vídeo.

Em seguida, ela mostrou os cabelos cortados do marido. "Eu considero uma quantidade razoável. Não dá para fazer uma peruca, mas de repente uma franja", acrescentou.

Na sexta-feira (5), Alok lançou o clipe de sua nova música, Wherever You Go, e surpreendeu os fãs ao exibir o resultado do novo visual na gravação. Ele estava com os cabelos compridos e cortou os fios para o trabalho inédito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.