Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz 'entra' em desenho da Disney para pedir namorada em casamento

Com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, vídeo do pedido foi feito com ajuda de ilustradora que transformou casal em personagens

Viva a Vida|Do R7

Pedido de casamento teve direito a sala de cinema alugada e ilustradora contratada
Pedido de casamento teve direito a sala de cinema alugada e ilustradora contratada Pedido de casamento teve direito a sala de cinema alugada e ilustradora contratada

O casal Lee Locher e Sthuthi David acaba de entrar para a lista dos pedidos de casamento mais elaborados da história. Isso porque Lee não apenas alugou um cinema para fazer a pergunta, como também contratou uma ilustradora para inserir os dois no filme A Bela Adormecida, o favorito de Sthuthi. Assista!

No vídeo, que já possui mais de 3 milhões de viualizações, o casal entra no cinema e assiste ao filme até o final, quando, no momento do beijo do príncipe Phillip na princesa Aurora, eles se transformam no casal. 

"Achei que tivesse algo de errado com o filme", disse Sthuti, surpresa. E o pedido não parou por aí: para o choque de sua noiva, todas as pessoas na sala de cinema eram de sua família. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.