Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtos para roupas limpas e impecáveis

Veja como manter as roupas limpas, sem manchas e inteiras, além de alguns itens que facilitam os trabalhos na área de serviço

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Saiba como ter roupas sem manchas e perfumadas
Saiba como ter roupas sem manchas e perfumadas Saiba como ter roupas sem manchas e perfumadas

Lavar roupa e agonia, só combinam mesmo em música, porque no dia a dia, muitos produtos ajudam na missão de tirar manchas, perfurmar e até secar as roupas de maneira prática e com a rapidez que você precisa. Prepare a sua lista de compras, com produtos e acessórios selecionados para facilitar seu trabalho e garantir a economia no bolso.

Quando se fala em facilitar a vida na hora de lavar roupas, a lava e seca LG 11 Kg Vivace é a escolha perfeita. A máquina vem com seletores de temperatura de água, modo de lavagem, intensidade de centrifugação e secagem, além de dispenser frontal para adicionar seus produtos preferidos à lavagem. Por fim, em poucas horas ela entrega roupas limpas e secas, prontas para usar.

capa lava e seca Samsung 10,1 Kg  é ideal para proteger a lavadora de riscos e manchas, poeira e até respingos de água da torneira, uma vez que é impermeável. Com abertura e fechamento frontal, é possível usar a máquina sem remover a capa, que ainda possui microporos específicos para o gabinete "respirar", e assim, evitar mofo e umidade. 

Antes de limpar as roupas é preciso fazer a manutenção da máquina de lavar. limpa máquina de lavar roupas sachê, Esfrebom remove todos os resíduos do eletrodoméstico, além de eliminar maus odores imediatamente. O produto não tem cloro e para higienizar, basta depositar o conteúdo do sachê no dispenser da máquina, selecionar o ciclo completo e o nível mais alto de água.

Publicidade

Evite o acúmulo de bolinhas e pelos em roupas delicadas, usando o kit 3 sacos cesto roupa, que ainda permite lavar roupas íntimas ou com aplicações, sem estragá-las. 

Os lenços antimanchas Esfrebom permite lavar peças de roupas brancas e coloridas juntas, pois absorvem absorvem a tinta, mantendo a cor original. Podem ser usados em qualquer tipo de tecido. Para cada 5 kg de roupa, basta colocar de 2 a 3 lenços na máquina de lavar e iniciar o ciclo.

Publicidade

O kit com 5 lava roupas Ola Coco 500ml cada é indicado para roupas claras, finas e delicadas, pois não danifica e nem desbota os tecidos. O sabão líquido protege as cores, fazendo suas roupas durarem por muito mais tempo e ainda deixa um agradável cheirinho de Coco. Cada tampa, pode ser diluída em até 5litros de água.

Se suas aventuras na cozinha nessa quarentena, estão rendendo várias manchas na roupas e panos de prato, experimente o tira-manchas ultra espuma Omo extra poder. A aplicação pode ser feita diretamente nas manchas difíceis de remover, inclusive em roupas coloridas.

Publicidade

Faça seu dinheiro render, com o amaciante concentrado Downy Adorable, que tem até 4 vezes mais perfume, liberado conforme o movimento. Basta meia tampinha para lavar até 10 kg de roupa.

Quem não abre mão do tradicional modo de secar roupas ou não dispõe de muito espaço, pode contar com o varal de chão com abas Slim Mor, feito aço inoxidável e pintura branca. Sua estrutura articulável permite a montagem em qualquer lugar, e depois de desmontado, cabe facilmente em armários ou atrás das porta. Com seis varetas resistentes no centro e duas abas com quatro varetas cada, o varal oferece até 8,54 metros de roupas ou 15 Kg distribuídos. 

Para peças pequenas, o minivaral extensível com 29 prendedores Flash Limp conta com diversas possibilidades de extensões, é ideal para lavanderias internas e para pendurar peças pequenas. 

tira manchas Vanish Oxi Action Crystal White remove manchas na primeira lavagem, inclusive aquelas bem pequenas, que não foram vistas antes. Contém microcristais e poderosos agentes branqueadores que deixam o branco mais branco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.