Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtos de limpeza que não podem faltar na sua lista de compras

Veja artigos e utilidades para manter o seu lar brilhando e livre de bactérias durante a quarentena

Viva a Vida|Conteúdo patrocinado

Veja produtos essenciais para manter a casa limpa de verdade, que você pode pedir pela Amazon
Veja produtos essenciais para manter a casa limpa de verdade, que você pode pedir pela Amazon Veja produtos essenciais para manter a casa limpa de verdade, que você pode pedir pela Amazon

Durante a quarentena, as pessoas se acostumaram a pedir comida e remédios na farmácia online. E por que não alguns itens da compra do mês? Além de maior comodidade, as compras online podem trazer bons descontos em kits, embalagens econômicas e aquele famoso "pague isso e leve mais isso". 

A Amazon tem diversos produtos de utilidade na limpeza da casa e das roupas, algo que ficou ainda mais importante nesse período de quarentena. Veja alguns produtos essenciais da lista de compras, com preços convidativos, e receba tudo na comodidade da sua casa.

A Água Sanitária 2L, Ypê  é ideal para limpar as embalagens, higienizar legumes e folhas antes do consumo, além de desinfetar o chão e os sapatos. Um pano umedecido com água e esse produto na entrada de casa é uma dica preciosa dos especialistas para remover as bactérias do solado dos sapatos.

Os cuidados com a higiene das mãos e superfícies ainda são necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus. O Gel Antisséptico 70% (500 Ml), Hi Clean é ideal para ajudar na limpeza em casa e quando for necessário sair. Além de eliminar 99,9% das bactérias, ainda deixa as mãos macias, pois possui hidratante em sua fórmula.

Publicidade

Embora não seja um produto de limpeza, a Sapateira E Banco Porta Calçados Em Madeira Maciça é uma excelente maneira de manter as bactérias do lado de fora da casa. O móvel pode ser colocado na entrada, indicando que os sapatos devem ser deixados ali. 

Mesmo evitando visitas nesse período de quarentena, às vezes pode ser necessário receber algum profissional para reparos de emergência em casa. Nestes casos, a Sapatilha propé descartável 20grs c/ 100unid Jarc pode proteger sua casa e a sua saúde. Basta colocá-la por cima dos sapatos.

Publicidade

O Mondial Turbo Cycle Aspirador de Pó ajuda a manter a casa livre da foligem e do pó no dia a dia, sem precisar se esforçar muito. Com exclusivo sistema de dupla filtragem turbo cycle, o aparelho tem maior capacidade de aspiração, mantendo os filtros limpos e desobstruídos, aumentando a sucção. A haste removível permite usar o aspirador na forma vertical ou portátil.

Lysoform Desinfetante Bruto Suave Odor 1 L é ideal para a limpeza da casa inteira e das embalagens que chegam do delivery ou do supermercado. Elimina até 99,9% das bactérias, deixando sua casa limpa e protegida.

Publicidade

Scott Pano Duramax, Pano de Chão não risca as superfícies, nem solta pelos e é fácil de lavar. Vem com 2 panos reutilizáveis.

Saco para Lixo Rolo Esfrebom Azul 15 L é econômico e possui fundo reforçado, que impede vazamentos. O rolo vem com picotes para destacar cada unidade com facilidade, deixando a limpeza do dia a dia ainda mais prática.

Nesta embalagem, cada litro do Lava Roupas Líquido Brilhante Limpeza Total 5L sai por menos de R$ 10. O sabão lava as roupas profundamente, mantendo o branco impecável e as cores vivas.

O Amaciante Baby, Mon Bijou, 2 Litros é testado dermatologicamente e é hipoalergênico. O extrato de camomila na fórmula do produto traz um perfume suave, ideal para deixar um toque macio nas roupas do bebê e um cheiro agradável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.