Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtinhos incríveis para deixar pés e mãos ainda mais lindos

Verão segue em alta e os cuidados com as unhas e a pele não podem ser deixados de lado. Conheça as soluções para manter a beleza em dia

Viva a Vida|Do R7

Lançamentos ajudam a cuidar bem das unhas
Lançamentos ajudam a cuidar bem das unhas Lançamentos ajudam a cuidar bem das unhas

É possível manter pés e mãos bonitos e saudáveis utilizando os produtos corretos. Durante o verão, as unhas e a pele sofrem com banhos de mar e piscina, com a exposição prolongada ao sol e também com o contato permanente com a areia. Saiba como evitar ou minimizar os danos com a seleção de produtos abaixo.

Caneta hidratante para unhas? Isso mesmo, a LCN Nail Care tem um acessório que fortalece as unhas e combate o ressecamento de cutículas. Tudo para uma manicure e pedicure perfeita em qualquer ocasião.

De alta durabilidade e performance superior às outras marcas, a Kiss New York lançou o alicate de cutícula de aço inox que permite esterilização em estufa ou autoclave, além de ter um corte preciso. Fundamental para manter o formato das unhas e eliminar com eficácia as cutículas.

Chega de unhas fracas e quebradiças. Com o Mavala Scientifique, as camadas da unha são seladas e ficam impedidas de partir ou dobrar. O endurecedor deve ser utilizado com cautela, evitando contato com pele e cutículas.

Publicidade

As unhas autocolantes Impress Color da Kiss New York permitem levantar o visual das mãos em pouco tempo e com praticidade. A dupla camada de adesivo oferece fixação prolongada, sem tempo de secagem e sem danificar as unhas naturais. Pode durar até uma semana.

Queridinho das brasileiras, o esmalte O.P.I. é fabricado nos Estados Unidos e tem fórmula exclusiva, com alta pigmentação e excelente durabilidade. Suas cores variadas permitem uma manicure perfeita.

Para remover calos e excessos de pele sem bagunça, o esfoliador e lixador elétrico Pedi Vac é ideal. Projetado para conforto ergonômico, tem duas velocidades e poder de esfoliação superior. Pode ser recarregado via cabo USB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.