SP: família procura cachorra que desapareceu durante hospedagem

Os tutores contrataram o serviço da cuidadora de animais e agora buscam por informações da Piti na região central da cidade

Família procura cachorra que desapareceu durante hospedagem

Piti tem 10 anos e está desaparecida na região do Largo do Arouche

Piti tem 10 anos e está desaparecida na região do Largo do Arouche

Arquivo Pessoal

Uma família de Santos (SP) busca informações sobre a cachorra de estimação que desapareceu no centro de São Paulo. Piti estava hospedada na casa de uma cuidadora de animais, enquanto os tutores trabalhavam na cidade, e sumiu sem deixar pistas.

Dois meses de buscas na região

Dois meses de buscas na região

Arquivo Pessoal

"Quando fomos buscar, no dia 13 de março, a pessoa disse que a Piti tinha escapado da coleira na Praça Largo do Arouche, na República. Já procuramos com os moradores de rua da região e na Cracolandia. Colocamos cartazes nos postes, estabelecimentos, anunciei no Procura-se Cachorro e ela passou no Balanço Geral também. Tenho esperanças", conta Eliane Leão.

Piti é uma pinscher de 10 anos, porte pequeno e cor caramelo. A cachorra tem o focinho branco e as orelhas altas. "Decidi fazer uma rifa para arrecadar dinheiro e contratar um detetive pet. Estamos com ela desde os dois meses. Quem estiver com a Piti, por favor, nos devolva. Estamos sofrendo muito", finaliza.

Tem pistas? A família oferece recompensa.
Entre em contato: (11) 95400-0424