Snoopy e sua turma comemoram 70 anos com exposição em São Paulo

Quem passar pelo local vai encontrar um boneco de 3 metros de altura, além de réplicas dos personagens Woodstock, Linus, Lucy e Charlie Brown

Visitantes pets podem tirar foto no famoso cenário da casinha

Visitantes pets podem tirar foto no famoso cenário da casinha

Montagem/Divulgação

O famoso cãozinho Snoopy completou 70 anos no último dia 2 de outubro. Para comemorar, o shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, promove uma exposição para contar a história da turminha das tiras Peanuts.

Quem passar pelo local vai encontrar um boneco de 3 metros de altura, réplicas dos personagens Woodstock, Linus, Lucy e Charlie Brown, além de áreas instagramáveis. O evento é pet friendly e o visitante pode fotografar o bichinho de estimação em cima da casinha do Snoopy.

Réplicas dos personagens na exposição

Réplicas dos personagens na exposição

Divulgação

Uma área exclusiva também foi criada para receber doação de ração para a ONG Cão Sem Dono.

COVID-19

A exposição segue as medidas de segurança e prevenção da covid-19: fornecimento de álcool gel, distância social, adesivos indicativos e uso obrigatório de máscaras. Filas são organizadas para evitar aglomeração. Para quem preferir acompanhar de casa, o shopping disponibiliza em suas redes sociais arquivos com dobraduras, desenhos para download, histórias e curiosidades dos personagens.