Maior evento felino da América Latina terá quase 300 gatos

Encontro acontece em São Paulo e deve arrecadar doações para duas ONGs de proteção animal

Evento deve apresentar 21 raças de felinos

Evento deve apresentar 21 raças de felinos

Divulgação/PremieRpet

Os apaixonados por gatos já podem contar com uma programação especial neste final de semana, 7 e 8 de março, em São Paulo. Cerca de 290 animais estarão presentes no maior evento felino da América Latina.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer 21 raças, muitas delas pouco vistas no Brasil. Entre os destaques desta edição está a Maine Coon, conhecida por seu tamanho gigante e bichanos com até 1 metro de comprimento.

A presença de gatos da raça Lykoi – apelidados como “gatos-lobisomem” devido à semelhança com lobos – também deve chamar atenção. Assim como a Kurilian Bobtail, que se diferencia pelo rabo curto em estilo pompom. Especialistas vão tirar dúvidas sobre nutrição felina e juízes internacionais vão avaliar o concurso de beleza.

Ah! Uma informação bem importante. Tem muitos animais abandonados no Brasil, né? Apesar da entrada gratuita, o evento pede doação de uma lata ou pacote de leite em pó, que será destinada à instituição Casa Hope. A mesma quantidade arrecadada será doada em alimentos para gatos para as ONGs Catland e Confraria dos Miados e Latidos (faça sua doação também clicando nos links). 

Serviço:
7 e 8 de março de 2020
das 10h às 17h
Clube Hebraica
Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo, 115 – Pinheiros
São Paulo

É possível interagir com os bichanos no evento

É possível interagir com os bichanos no evento

Divulgação/PremieRpet