Procura se Cachorro Loja de móveis usa animais carentes para estrelar nova campanha

Loja de móveis usa animais carentes para estrelar nova campanha

Cães e gatos serviram de modelo para linha pet friendly; parte da venda será revertida para uma ONG de proteção em São Paulo

Parte das vendas será revertida para a causa animal

Parte das vendas será revertida para a causa animal

Divulgação

Animais carentes do Instituto Amor em Patas, de São Paulo, foram convidados para estrelar a nova campanha de uma loja de móveis e decoração. Cães e gatos viraram modelos dos produtos pet friendly e aparecem bem à vontade na sessão de fotos.

Por conta da pandemia, muitas ONGs de animais perderam seus padrinhos e doações. “É um problema que a gente nem consegue mensurar. Apesar dos muitos esforços por parte dos voluntários, ainda estamos em situação de emergência, sem a possibilidade de resgatar novos animais e muita dificuldade para manter os que já abrigamos. Neste momento contamos com a solidariedade da população”, relata Nadine Marini, idealizadora do IAPA.

Os modelos pet estão disponíveis para adoção

Os modelos pet estão disponíveis para adoção

Divulgação

Vira-latas, e também cães de raça abandonados, aparecem exibindo os lançamentos de mesas, camas, estantes e aparador. A ideia é abordar o tema da adoção, além de ajudá-los a encontrar uma família de verdade.

“Nossa parceria com o Amor em Patas não é de hoje. No ano passado, fizemos a diferença para diversos animais que precisavam de um lar. Nesse ano, seguimos com a ação novamente e esperamos usar a nossa marca para ajudar a ONG a unir cães e gatos com famílias amorosas” explica Letícia Arismendes, gerente de marketing e comunicação da Mobly.

Últimas