Família contrata detetive para localizar shih tzu que pulou do carro

Zen é um cãozinho macho que desapareceu em maio, no bairro São Judas, em São Paulo. Ajude com informações!

Zen desapareceu na região do São Judas, Saúde e Planalto Paulista

Zen desapareceu na região do São Judas, Saúde e Planalto Paulista

Arquivo Pessoal

Cartazes, carro de som, divulgação nas redes sociais e detetive. A assistente social Adriana Arashiro não mede esforços para encontrar o animal de estimação desaparecido na zona sul de São Paulo. Zen, um shih tzu de nove anos, pulou do carro estacionado, no último dia 21 de maio, na região do bairro São Judas.

Balanço Geral: Zen é um shih tzu desaparecido na zona sul de São Paulo

A  família oferece recompensa

A família oferece recompensa

Arquivo Pessoal

“Meu marido o deixou no carro e foi comprar bananas. Na volta, ele estava no assolho, na parte traseira, do lado do passageiro. O Roberto falou com o Zen, deixou a sacola, fechou a porta. Já na avenida, quando colocou a mão atrás do banco para fazer carinho, notou que ele não estava lá”, lembra a tutora.

Desesperados, eles retornaram ao local da fuga para iniciar as buscas. Amigos se dividiram pelas ruas para espalhar cartazes e também obter informações de moradores. O apelo em vídeo teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais.

“Contratei um carro de som e, por fim, também um detetive. Ele trabalhou por 15 dias e já concluiu sem sucesso, não há pistas do meu cachorro”, lamenta.

A família registrou um boletim de ocorrência e também oferece recompensa por informações que levem ao paradeiro do pequeno Zen. “Eu não pretendo desistir”, finaliza Adriana.

Tem pistas? Colabore! Contato: (11) 97308-7893