Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro que vivia em aeroporto era procurado pela família

O vira-lata foi acolhido por funcionários durante trinta dias e reconhecido através da divulgação nas redes sociais

Procura se Cachorro|Andrea Giusti e Diego Prado, Do R7

O cachorro acolhido no aeroporto observava as aeronaves
O cachorro acolhido no aeroporto observava as aeronaves O cachorro acolhido no aeroporto observava as aeronaves

Este final feliz é para encher o coração de esperança. No começo de janeiro, um vira-lata apareceu no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Batizado de Fly, o 'cãozinho solitário' virou mascote dos funcionários.

Ele parecia amoroso e dócil, observava o movimento das aeronaves e também o horizonte. Ganhou comida, cuidados e passou pelo veterinário para tratar os machucados.

Após um mês no local, os voluntários decidiram que era hora de criar uma campanha nas redes sociais em busca de uma família que pudesse adotar o animal. Ele merecia uma vida melhor.

Ele não era um cachorro de rua, estava apenas perdido da família
Ele não era um cachorro de rua, estava apenas perdido da família Ele não era um cachorro de rua, estava apenas perdido da família

O que eles não imaginavam é que os compartilhamentos chegariam na família verdadeira do cãozinho. O nome dele era Taison e estava desaparecido havia 8 meses!

Publicidade

Os tutores procuraram por dias, semanas, meses. Divulgaram no bairro, nas redes sociais e receberam diversas ligações. Uma delas informava sobre um cachorro com as mesmas características. Apesar de parecido, não era o que procuravam, mas o pequeno foi adotado pela família na época.

Foi então que viram a história publicada pelos funcionários e entraram em contato. O reencontro com Taison aconteceu no dia seguinte e os tutores agradeceram por todo cuidado com o idosinho.

O post com o pedido de ajuda foi atualizado com o final feliz. Quero parabenizar a administração do aeroporto e os funcionários pela atitude sensível. Precisamos de mais gente assim no mundo! 

Final feliz para o idoso Taison
Final feliz para o idoso Taison Final feliz para o idoso Taison

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.