Procura se Cachorro Bom Sucesso (MG): família procura cão que se perdeu no mato

Bom Sucesso (MG): família procura cão que se perdeu no mato

Costelinha é uma vira-lata macho, preto e tem apenas um ano. Ajude com informações sobre o animal!

Costelinha desapareceu durante passeio próximo à Fazenda São Sebastião

Costelinha desapareceu durante passeio próximo à Fazenda São Sebastião

Arquivo Pessoal

“O meu nome é Lucieli, estou na Fazenda São Sebastião, região do Bom Sucesso, localizada a 28 km de Unaí-MG. Devido à pandemia generalizada e a necessidade de isolamento social, vim para cá e trouxe meu cachorro de estimação junto. No dia 12 de abril, domingo, estávamos fazendo caminhada juntos, próximos à sede, e ele entrou no mato, desapareceu. Tive notícias dele na região do Pau Terra (vilarejo próximo), mas estive lá e não consegui achá-lo.

Vira-lata macho, preto, 1 ano

Vira-lata macho, preto, 1 ano

Arquivo Pessoal

O Costelinha é uma vira-lata macho, preto e de porte grande. Ele é lindo e só tem 1 ano de vida.Tem uma mancha branca no peito e está portando coleira vermelha, além da coleira antipulgas.

É meu companheiro, já que meu esposo mora na fazenda e meus filhos são casados. Dorme no meu quarto e deve estar sofrendo demais porque não tem costume no mato, mora comigo na cidade.

Ele perdeu a placa de identificação dois dias antes de desaparecer. Deve estar na casa de alguém na região. Estou realmente inconformada, me ajudem. Por favor, continue publicando o desaparecimento dele.

Estou oferecendo recompensa! Por gentileza, comunidade do Pau Terra, Boa Vista, Bom sucesso e Unaí, entrem em contato comigo, estou desesperada.

Contatos: (38) 99916-2055 Fazenda São Sebastião ou (61) 99624-1964 Lucieli”

Últimas