Procura se Cachorro Blogueira localiza família de cachorra perdida; veja vídeo

Blogueira localiza família de cachorra perdida; veja vídeo

Dora foi resgatada no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo, e ficou apenas um dia desaparecida. Assista!

Dora ficou apenas um dia desaparecida em São Paulo

Dora ficou apenas um dia desaparecida em São Paulo

Montagem/Reprodução

Final feliz para a vira-lata Dora! A blogueira Michelle Almendra resgatou a pequena na rua e ofereceu abrigo até que ela pudesse voltar para casa. A cachorra foi achada no bairro da Pompeia, zona oeste de São Paulo, e reencontrou a família após um dia de buscas:

“Eu e minha mãe estávamos perto de casa quando vimos uma cachorra desesperada andando pela rua. Estacionei e corremos atrás dela. Quanto mais eu chamava, mais ela corria. Estava desnorteada atravessando as ruas da região, cruzamentos perigosos. Logo na primeira tentativa de chegar perto, ela escapou e correu por mais de um quarteirão. Até que conseguimos pegá-la e levamos para casa. Demos comida e água, depois levamos ao veterinário para tomar vacina e vermífugo. Mas tínhamos certeza que ela tinha dono (a) e que a pessoa estava desesperada atrás dela.

Logo colocamos no Instagram e saímos deixando o contato, fomos em condomínios próximos perguntando se seria de algum morado. Também compartilhei fotos em grupos do bairro. As informações se cruzaram e chegou até a dona, que logo no dia seguinte entrou em contato comigo. Ela veio até a nossa casa buscar a “Dora” muito emocionada. Estou muito feliz, tenho dois cachorros e imagino como deve ser triste ficar longe deles. Ela mora na rua de cima, o bom que sempre que pudermos vamos matar a saudade da Dora. Criamos um afeto. Acho importante a união das pessoas de bom coração e que compartilham as informações, isso é muito valioso para os reencontros”

Veja o vídeo: