Procura se Cachorro Artistas doam obras de arte para leilão em prol do Pantanal

Artistas doam obras de arte para leilão em prol do Pantanal

Valor arrecadado será destinado ao fundo de preservação gerido pelas ONGs AMPARA Animal e AMPARA Silvestre

Artistas se unem para colaborar com fundo de preservação

Artistas se unem para colaborar com fundo de preservação

Divulgação/Ampara Silvestre

As cenas do Pantanal em chamas comoveram o país. Animais lutam para sobreviver no maior incêncio da história, enquanto ONGs de proteção socorrem os feridos. Comovidos com a situação, artistas plásticos se uniram para levantar fundos e colaborar com os resgates.

Evento no próximo dia 5

Evento no próximo dia 5

Divulgação/Ampara Silvestre

Luiz Escañuela, Edu Cardoso, Cranio, Apolo Torres, Vinicius Meio, William Mophos, Vermelho Steam, Gian Luca Ewbank e Vinicius Parisi vão expor suas obras em um evento fechado para 40 pessoas, entre amigos e apoiadores da causa.

A curadoria do leilão é assinada pelo galerista Luis Maluf e o encontro acontece, no próximo dia 5 de novembro, de acordo com os protocolos de distanciamento social e prevenção ao coronavírus.

O valor arrecadado será destinado ao fundo de preservação do Pantanal, gerido pelas ONGs AMPARA Animal e AMPARA Silvestre. “O momento é muito delicado. A ideia é eternizar todo esse aprendizado doloroso através da arte. O leilão trará ajuda financeira e ainda mais força ao movimento”, conta Marcele Becker, vice-presidente das instituições.

Últimas