Artistas se unem para colaborar com fundo de preservação
Divulgação/Ampara SilvestreAs cenas do Pantanal em chamas comoveram o país. Animais lutam para sobreviver no maior incêncio da história, enquanto ONGs de proteção socorrem os feridos. Comovidos com a situação, artistas plásticos se uniram para levantar fundos e colaborar com os resgates.
Evento no próximo dia 5
Divulgação/Ampara SilvestreLuiz Escañuela, Edu Cardoso, Cranio, Apolo Torres, Vinicius Meio, William Mophos, Vermelho Steam, Gian Luca Ewbank e Vinicius Parisi vão expor suas obras em um evento fechado para 40 pessoas, entre amigos e apoiadores da causa.
A curadoria do leilão é assinada pelo galerista Luis Maluf e o encontro acontece, no próximo dia 5 de novembro, de acordo com os protocolos de distanciamento social e prevenção ao coronavírus.
O valor arrecadado será destinado ao fundo de preservação do Pantanal, gerido pelas ONGs AMPARA Animal e AMPARA Silvestre. “O momento é muito delicado. A ideia é eternizar todo esse aprendizado doloroso através da arte. O leilão trará ajuda financeira e ainda mais força ao movimento”, conta Marcele Becker, vice-presidente das instituições.