Este é o melhor presente possível de Dia dos Pais — e é de graça!

Em vez de comprar objetos caros, ideia é demonstrar todo o seu amor e apostar em mimo simbólico para fazer a alegria do seu herói

Surpreenda seu pai com presente diferente - e de graça

Surpreenda seu pai com presente diferente - e de graça

Freepik

A pandemia do novo coronavírus virou a vida de todo mundo de cabeça para baixo, e a comemoração do Dia dos Pais deste ano, obviamente, não passará ilesa.

Seja pelo distanciamento social ou por uma possível falta de dinheiro causada pela crise — que afetou a vida financeira de milhões de famílias —, os filhos que quiserem homenagear os pais terão de se reinventar. Mas a boa notícia é que eu conheço um presente perfeito, que, além de não exigir tanto esforço e poder ser feito em casa, é de graça!

Menos objetos, mais sentimentos

Você e seu pai provavelmente viveram momentos incríveis até hoje, e poucas coisas são tão gostosas de se fazer com ele do que relembrar essas histórias. Então, que tal criar um vídeo com imagens do que vocês passaram juntos?

Siga o blog nas redes sociais ♥

Está achando pouco? Calma, ainda não acabou! Na verdade, o que vou falar agora é a parte mais importante: ABRA O SEU CORAÇÃO! Grave mais um vídeo e fale para a câmera tudo o que você sente pelo seu pai, toda admiração, amor e gratidão que sente por ele. Mas capriche, hein? Nada de ficar tímido (a). Entenda que ouvir dos próprios filhos esse reconhecimento e afeto é o melhor presente que um pai presente pode ganhar. Muito melhor do que gastar uma grana com um objeto que, com certeza, não terá o mesmo significado.

Depois, é só juntar tudo e, com a ajuda de um aplicativo de edição, criar um vídeo para lá de emocionante.

Pai de filhos pequenos? Também dá para fazer!

Se os filhos ainda são muito pequenininhos e não têm como fazer um vídeo desses, a mamãe entra na história para executar o plano. A lógica é mais ou menos a mesma: reunir imagens dele com as crianças e caprichar na declaração de amor, que pode ser feita pela própria mulher.

Viu como é fácil? Além de tudo, se você estiver respeitando o isolamento e não puder estar perto do seu herói fisicamente, esse é o tipo de presente que pode ser dado remotamente e que aproxima, e muito, os corações ♥.