7 ideias fáceis e baratas para surpreender no Dia dos Namorados

Não precisa gastar um dinheirão para fazer quem você ama feliz, pois pequenos gestos podem valer mais do que um presente; inspire-se!

Cartas românticas não custam nada e são um presentão!

Cartas românticas não custam nada e são um presentão!

Freepik

O Dia dos Namorados está batendo na porta, e você ainda não providenciou o presente do seu amor?

Calma, calma, não precisa se desesperar, porque tenho uma boa notícia para te dar: ainda dá tempo de surpreender quem você ama! ♥ E o melhor: gastando quase nada!

Separei 7 ideias para você tornar este 12 de junho o mais romântico de todos, sem desespeitar o isolamento social. Dá uma olhada:

Siga o blog nas redes sociais!

1. Cartinhas de amor 

Em uma era totalmente digital como a que vivemos, que tal 'desenferrujar' e escrever cartinhas à mão? Faça várias delas, ou então espalhe bilhetes pela casa, e mostre todo o seu amor à moda antiga :) Mas, para o presente se tornar realmente especial, não pode ser uma cartinha qualquer. Vê se capricha, hein? ♥

2. Vídeo com fotos e melhores momentos

Certamente você e o seu amor viveram momentos inesquecíveis até aqui, e poucas coisas são tão gostosas de se fazer a dois como relembrar essas boas histórias. Que tal criar um vídeo com imagens de tudo o que vocês passaram juntos? Reúna fotos e gravações de momentos significativos e use um aplicativo de edição para transformá-los em um vídeo. Para dar um toque ainda mais romântico, escreva um texto bem bonito e use-o como locução. Com certeza o mozão vai amar! ♥

3. Faça um jantar especial

Com todos os restaurantes fechados por conta da pandemia, agora é a hora de você colocar suas habilidades culinárias em ação! Esqueça-se de aplicativos de delivery e faça você mesmo um jantar romântico, com direito a velas e flores. Afinal, cozinhar também é um ato de amor. ♥

4. Café da manhã especial

Você é tão desajeitado na cozinha que não dá conta de preparar um jantar? Não se preocupe, não! Uma opção mais fácil é apostar em um café da manhã especial, já que um pãozinho, frutas, sucos e, claro, um cafézinho resolvem o problema.

Faça um café da manhã para o seu amor neste Dia dos Namorados

Faça um café da manhã para o seu amor neste Dia dos Namorados

Freepik

Apreciem a primeira refeição do dia juntos, da melhor maneira possível, e com certeza o restante do Dia dos Namorados será maravilhoso!

5. Faça um álbum de fotos

Mais uma ideia vinda direto do túnel do tempo! Tirar fotos com o celular hoje em dia faz parte da vida de quase todo mundo, mas pouca gente passa essas imagens para o papel, como antigamente. Por isso, a dica é revelar algumas imagens de vocês juntos e montar um álbum. Para deixar o presente mais romântico, escreva mensagens em cada foto. É para derreter o coração de qualquer um!

6. Chocolate

O bom e velho chocolate não tem erro!

O bom e velho chocolate não tem erro!

Pixabay/Reprodução

Se você está sem tempo ou criatividade para fazer outra coisa, aposte em um bom e velho chocolate. Além de ser barato, é o tipo de opção que adoça qualquer ocasião e agrada a quase todo mundo, afinal, quem é que resiste a um chocolatinho?

7. Vale viagem

Esta dica é para quem ama viajar e está morrendo de saudade de fazer isso. Pegue um pedaço de papel e crie um 'Vale Viagem', apenas escrevendo essas duas palavrinhas e customizando o cartão como você preferir. Presenteie seu amor e explique a ele do que se trata: quando tudo isso acabar e a vida voltar ao 'normal', vocês têm uma viagem a dois garantida :) Assim, você ganha tempo para planejar - e pagar - o passeio, que, convenhamos, é um presentão!