Para quem é mais indicado o vestido tomara que caia? Confira as dicas 

Os vestidos tomara que caia apareceram em todas as coleções de marcas de roupas femininas, principalmente para o verão. Veja como usar esse tipo decote.

O tomara que caia está na moda e combina com o clima brasileiro. Combina muito bem com os maxi colares que estão com tudo e cai bem na maioria dos biótipos, exceto três tipos de mulheres:

- As baixinhas, que são rebaixadas pela ausência da linha vertical das alças. Visualmente, a tendência é ver o início e o final do vestido como marcação da estatura e isso provoca a sensação de ter a silhueta ainda menor.

-Também não é indicado para mulheres que tenham ombros largos e a intenção de disfarçar essa característica. O modelo revela e destaca muito os ombros, fazendo parecerem ainda maiores.

- Mulheres com muito seio, que precisam de sustentação que o tomara que caia não proporciona. É muito comum observarmos esse modelo dividindo o seio, que escapa para os lados ou fica espremido. É um modelo para seios pequenos ou médios, que não necessitam que o vestido proporcione grande função de modelar a região.

Os vestidos tomara que caia não saem de moda e são a aposta de muitas famosas.

Os vestidos tomara que caia não saem de moda e são a aposta de muitas famosas.