Gustavo Sarti Casamento: Qual a cor ideal para as bolsas das madrinhas de casamento?

Casamento: Qual a cor ideal para as bolsas das madrinhas de casamento?

O assunto casamento gera sempre muitas dúvidas e hoje compartilho dicas para as madrinhas em relação a um acessório: bolsas.

O assunto casamento sempre rende muitas dúvidas. Hoje vou mostras algumas dicas sobre: como a madrinha deve combinar a cor da bolsa.

Seguem abaixo as possibilidades:

- A bolsa pode ser da mesma cartela da cor do vestido (mais clara ou mais escura). Exemplo: vestido azul claro e bolsa azul escura.

- A bolsa pode ser um elemento a parte com cor diferente, mas nesse caso é melhor que o sapato ou sandália seja da cor do vestido.

- A bolsa pode ser da mesma cor do sapato ou sandália, buscando uma harmonia com a cor do vestido. O dourado e o prata combina com a maioria da cartela das cores claras e o cobre fosco ou preto com a cartela dos tons mais escuros.

- Se o vestido tiver brilho ou metais, a cor deles deve orientar a cor da bolsa e acessórios. Não se usa vestido com bordados dourados com bolsa prata.

- A bolsa também não deve conflitar com o vestido quando falamos de brilho ou bordados. Se o vestido for muito elaborado, melhor bolsa lisa ou apenas metalizada.

As bolsas mais indicadas para casamento são as menores, chamadas clutches.

As bolsas mais indicadas para casamento são as menores, chamadas clutches.