Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Exemplos reais de quem trocou velhos hábitos em busca de uma vida mais saudável

Como Ser Saudável|Do R7

Antes e depois do MC Bin Laden
Antes e depois do MC Bin Laden Antes e depois do MC Bin Laden

"Hoje eu durmo bem, acordo bem. Sou produtivo tanto na academia quanto no meu trabalho, com a minha família, no dia a dia. Melhora tudo! Melhora a autoestima, melhora 100% a sua vida". Essa declaração é do MC Bin Liden, dono do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável". O cantor perdeu quase 30 kg depois que mudou seu cardápio e adotou a prática de exercícios físicos diariamente. "'Todo mundo vê o resultado, é nítido", afirma o funkeiro.

Jefferson, o verdadeiro nome do MC, surpreendeu a todos com essa mudança radical e se tornou um exemplo de que a força de vontade aliada a um acompanhamento profissional traz grandes resultados. Durante todo o processo de emagrecimento, ele contou com o auxílio e supervisão do nutrólogo esportivo Dr. Jonathan Goulart. "Entender a rotina do Jefferson, sua agenda de shows, viagens, horários das refeições e treinos, aliado a uma rotina de exames laboratoriais para investigar distúrbios metabólicos, foi fundamental para traçar um plano de emagrecimento e melhora na qualidade de vida", relata o médico.

Essa mudança radical do MC interferiu não apenas na saúde, na forma física, na disposição do dia a dia. Ela vai além. A gente nem imagina, mas o fato dele ter optado por um estilo de vida mais saudável, a perda de peso, os cuidados com a saúde, interferem diretamente na sua vida profissional, como artista.

"Quando a gente fala de estética dentro do mercado artístico, ela vai se assemelhar com o mesmo grau de importância do que a estética dentro do mercado de produtos. A forma física vai definir o público alvo que vai consumir as referências e os movimento do que aquilo vai liderar e o jeito que vai ser aplicado na prática", explica o publicitário e especialista na intermediação entre figura pública e administraçãode empresas, .Jonathas Groscove. "A estética favorece alguns acessos e dificulta outros, por isso a importânca de estarmos alinhados com o mercado".

Publicidade
MC BIN LADEN
MC BIN LADEN MC BIN LADEN

Bin Laden está cada vez mais satisfeito com os resultados alcançados. Atualmente é possível acompanhar sua rotina de treinos e hábitos saudáveis pelas suas redes sociais, além, é claro, de curtir as músicas do funkeiro. "Ainda não estou na forma que eu queria, mas estou no processo", afirma o MC.

E você? Já iniciou seu processo de transformação?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.