Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Exemplos reais de quem trocou velhos hábitos em busca de uma vida mais saudável

Como Ser Saudável|Do R7

Contrariando todas as previsões, temos novamente um homem na nossa coluna "Eu quero, eu posso, eu consigo!". Pois é! Eles estão se cuidando mesmo! Mulherada, precisamos equilibrar as coisas por aqui; aguardo o relato de vocês!

Mas vamos ao nosso relato inspirador de hoje. O sertanejo John Amplificado, dono do hit ‘Chega e Senta’, que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 79 milhões de views no YouTube, compartilhou recentemente em suas redes sociais que está começando uma nova rotina de cuidados com a saúde. O cantor denominou de "Projeto Verão"; ele quer mostrar um novo John ao público. Mas durante essa busca para uma melhora estética, John percebeu que o foco tem que ser na saúde. 

John, recentemente você iniciu uma nova rotina de cuidados com a saúde. O que motivou essa vontade de mudar?

Acho que existem momentos na nossa vida em que nos sentimos motivados a fazer algo que exija dedicação! Acho que estou me permitindo ter mais qualidade de vida e ainda de quebra, melhorar o visual.

Publicidade

O que você acha que será mais difícil nessa nova fase? Os treinos ou mudar os hábitos alimentares?

Com certeza, mudar os hábitos alimentares! Acho que até pela atividade de shows sempre estive em movimento, mas controlar a boca que é o difícil!

Publicidade

É verdade que você quer chegar no shape ideal até o Carnaval?

kkkkkkkkkk...Olha com certeza quero chegar bem melhor do que estou agora!! O shape vai vir uma hora ou outra!

Publicidade
Cantor John Amplificado com personal Roberto Matheus
Cantor John Amplificado com personal Roberto Matheus Cantor John Amplificado com personal Roberto Matheus

O personal Roberto Matheus, responsável por montar e supervisionar os treinos do cantor, explica como será o treinamento.

O treino do John será dividido em três etapas. A primeira será para condicionamento cardiorrespiratório e muscular, trabalhando em forma de circuito usando exercícios aeróbio e anaeróbio juntos, fazendo com isso uma queima calórica maior nesse momento.

E professor, após quanto tempo de treino já será possível notar alguma mudança no corpo do John?

O tempo das primeiras mudanças são bem individuais de cada pessoa, temos que levar em conta a dedicação do aluno e se está levando a dieta a sério. Se os treino e dieta estiverem alinhados, normalmente 3 meses já veremos um ótimo resultado.

Para finalizar: John, além de um shape mais enxuto e um John mais saudável, o que o público pode esperar para 2023? Dá pra adiantar alguma novidade?

Muita músicaaaaa! Estamos preparando projetos para o final e começo do ano!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.