Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que a vida amorosa de Lula causa tanto fascínio

A informação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e vai se casar assim que deixar a prisão é melhor do que qualquer novela 

Blog da DB|Do R7 e Deborah Bresser

O ex-ministro Bresser-Pereira revelou que Lula está apaixonado
O ex-ministro Bresser-Pereira revelou que Lula está apaixonado O ex-ministro Bresser-Pereira revelou que Lula está apaixonado

"Nossa, já?!", "mas é muito nova!", "ih, já se conheciam", "ele, preso, vai se casar, e vocês aí"... A vida amorosa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de superar, em interesse, qualquer novela ou série.

"Lula está apaixonado e vai se casar", diz Bresser-Pereira

Como se comentassem as peripécias de um protagonista de ficção, os brasileiros ficaram empolgadíssimos com as informações trazidas, da prisão, pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira. 

Em uma publicação em suas redes sociais, no sábado (18), Bresser-Pereira (que não é meu parente, antes que perguntem) afirmou que Lula está apaixonado e que pretende se casar assim que deixar a prisão. 

Publicidade

Saiba quem é a nova namorada do ex-presidente Lula

Lula está namorando a socióloga Rosângela Silva, de 40 anos e a diferença de idade já causou algum alvoroço. Lula tem 73. Mas nada que a classe política brasileira não esteja acostumada. A diferença de idade entre Michel Temer e sua esposa, Marcela, também é de 33 anos. Se fosse uma mulher a arrumar um homem tão mais jovem, aí sim seria um auê...

Publicidade

Mas foi o tempo de amizade entre Lula e Janja, como ela é conhecida, o que mais despertou a sanha dos julgadores da internet. Ela conhece Lula há mais de dez anos, e se aproximou do petista durante caravana pela região Sul. Adivinha se o povo não tratou de jogar aquela sementinha da discórdia, sugerindo que o 'romance' é anterior à morte de dona Marisa Letícia?

O que sabe, de acordo com revelações feitas pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, é que o namoro do ex-presidente começou antes de ele ser preso no ano passado. Lula ficou viúvo em fevereiro de 2017 e tem, como todo mundo, o direito de encontrar um novo amor. 

Moldados essencialmente pelo melodrama, os brasileiros prometem acompanhar o romance como se fosse um folhetim, dando a esse roteiro real as doses extras de traição, intriga e fofoca necessários para botar fogo no cabaré. Boa sorte ao casal! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.