Luana Piovani, aceita que dói menos

Desde que o ex-marido começou a namorar a cantora Anitta, a apresentadora não se cansa de falar mal dele em público e vem exagerando

Luana Piovani, aceita que dói menos

Detonar Scooby publicamente não ajuda em nada

Detonar Scooby publicamente não ajuda em nada

Terminar um casamento, morando em outro país, com três crianças pequenas, não é fácil pra ninguém. A barra deve estar pesada para Luana Piovani, que, desde que se separou de Pedro Scooby, vem usando as redes sociais para detonar o ex. O destempero de Luana vem piorando após o anúncio do namoro do pai dos seus filhos com a cantora Anitta. 

No toró de palpites sobre o romance de Anitta, quem tem razão?

Ela não perde a chance de criticar a nova namorada, a conduta de Scooby e a relação dele com os filhos. A última de Luana foi postar um vídeo reclamando que o ex dificultou seu contato com os filhos, que estão com ele, de férias. Não contente, avisou, também pelas redes sociais, que pretende resolver judicialmente a questão da guarda das crianças. 

Luana Piovani consegue contato com filhos: ‘Sossegou meu coração’

A mágoa de Luana é evidente e não faltam pessoas para criticar suas atitudes. De fato, dá a impressão de que a atriz não engoliu o fim do casamento e, muito menos, o novo relacionamento do ex-marido, e vem exagerando no compartilhamento de informações.  E já está cansando a plateia com sua postura de mamãezinha mal amada. Na boa... aceita que dói menos. 

Novela Piovani, Scooby e Anitta: por que é difícil ver o ex com a atual?

A quem não está mais disposto a acompanhar sua novela, Luana mandou um recado. "Vocês sabem que estou passando um perrengue. Aliás, quero aproveitar e dizer o seguinte: se você é uma daquelas pessoas que diz 'por quê você está falando isso? Expondo', acha que eu estou errada, acha que eu devia ficar quieta, ser discreta, por favor, vai embora. Não assiste esse vídeo, me esquece, pode 'desseguir', 'desinscrever' porque não tem nada a ver", disse.

Piovani reclama de Pedro Scooby: 'Ingratidão é um pecado mortal'

Luana precisa se lembrar que tem três filhos com Scooby. Ficar detonando o cara publicamente não ajuda em nada. Mas ela segue defendendo seu direito de jogar as cagadas do ex no ventilador. 

"O que eu quero dizer é o seguinte: com as redes sociais e a informação, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas porque é só quando a gente fala que as pessoas que estão ao nosso redor e não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também. Eu falo porque eu sempre falei. Desde os 16 eu tenho um microfone ligado na minha mão, foi quando eu fiquei famosa e eu sempre falei de tudo. Eu nunca me neguei a dividir as minhas experiências, primeiro por ser minha escolha e segundo porque acredito que dividindo a gente multiplica e isso não é apenas uma frase piegas de almanaque, eu penso mesmo nisso nos meus ricos e intensos 43 anos de vida", avisou.

Como ficam os filhos de Luana na separação mais biscoiteira da web?

Luana também comentou que não é a única a ter problemas na relação do ex com os filhos. "Só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação. Fora - se tiver curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%, é muita coisa. E tá errado", comentou. "A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo. Agora, o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?", perguntou.

É compreensível a apreensão de Luana, mas já está na hora de ela ficar quieta e aprender a resolver seus problemas sem expor o pai dos seus filhos ao julgamento de quem nem conhece a vida do ex-casal. Certas coisas seria melhor resolver de forma privada. Ao tornar tudo público, Luana se coloca em praça pública para tomar pedrada e leva a família a tiracolo.