Blog da DB Keanu Reeves assumir namoro é para comemorar, sim! Ele merece

Keanu Reeves assumir namoro é para comemorar, sim! Ele merece

Trajetória pessoal do ator queridinho da internet foi marcada por perda de filha, morte da ex e depressão. É uma alegria vê-lo feliz de novo

Keanu Reeves assumir namoro é para comemorar, sim! Ele merece

Pela primeira vez na carreira, Keune Reeves circula com namorada em um red carpet

Pela primeira vez na carreira, Keune Reeves circula com namorada em um red carpet

reprodução/Vírgula

Em 35 anos de carreira, o astro de Hollywood Keanu Reeves nunca havia levado uma namorada a um tapete vermelho. No sábado (2), ele apareceu a um evento da grife Gucci, em Los Angeles, Califórnia, acompanhado da artista plástica Alexandra Grant. O casal chegou junto ao evento, circulou de mãos dadas, posou para fotos e não escondeu o clima de paixão. 

Astro das franquias Matrix e John Wick, Reeves se tornou queridinho das redes sociais nos últimos tempos, especialmente pela sequência da franquia John Wick e por sua personagem no game  'Cyberpunk 2077". Aos 55 anos, a verdade é que ele só mantém um poder de sedução que se mostra inabalável. Sempre foi deuso.

Não é de hoje! Keanu Reeves sempre foi 'o crush do momento'

Discreto, Reeves é daqueles que são flagrados no metrô e mostram uma rotina longe do estrelismo. Sua trajetória pessoal também é responsável pela empatia do público.

O último relacionamento do ator foi em 1999, com a atriz Jennifer Syme. Eles se conheceram quando Jennifer era assistente do cineasta David Lynch e, segundo Reeves, se apaixonaram instantaneamente. O desfecho do romance foi trágico.

Keanu Reeves é flagrado no metrô de Nova York

Quando gravava Matrix, na véspera do Natal de 1999, Ava, a filha do casal, nasceu morta aos 8 meses de gestação, em um parto prematuro. Reeves e Jennifer seguiram amigos, mas o relacionamento acabou, até que Jennifer morreu em um acidente de carro em 2001, aos 28 anos de idade. O ator encarou uma depressão violenta após os acontecimentos. 

Ver Reeves feliz ao lado de Alexandra é confortador. Faz bem saber que ele está de novo apaixonado e superou seus demônios afetivos.  Antes dela, ele namorou a atriz Jill Schoelen (1986) e a diretora Sofia Coppola (1992).  Melhor ainda e ver um astro de cinema com uma mulher "fora do padrão de Hollywood". Ela é mulher normal e especiamente interessante.

Alexandra, de 46 anos, é artista plástica, pintora, escultora e cineasta, e os dois se conhecem há tempos. Foi ela quem produziu as capas e toda a arte visual para dois dos livros de poesia escritos por Reeves,  Ode To Happiness (2001) e Shadows (2015).

E para você aí que está falando mal de Alexandra, dizendo nas redes sociais que ela é feia, tem cabelos brancos, que ele deveria ter uma mulher 'mais bonita', vale lembrar que ela está pegando o Keanu Reeves... enquanto você não pega nem gripe.

Toda felicidade do mundo ao casal!