Giselle Itié reclama de noites em claro. Eu aviso ou vocês avisam?

Filho da atriz nasceu no dia 2 de março e, desde então, ela vem compartilhando vídeos sobre 'maternidade real' e madrugadas sem dormir

Reprodução/Instagram

Giselle Itié está fazendo uma espécie de diário das noites em claro que vem enfrentando desde que deu à luz Pedro Luna, seu filho com o ator Guilherme Winter. O bebê nasceu no dia 2 de março e, desde então, Giselle já fez alguns stories mostrando que não é nada fácil encarar a maternidade real. 

É, Giselle, nem todos os recém-nascidos são iguais, mas a grande maioria leva um tempo até entrar no ritmo. No útero, fazem o que querem, na hora que bem entendm. Esses primeiros dias em casa costumam ser de adaptação, tanto para a mãe quanto para o bebê. É preciso ajustar os reloginhos, o que nem sempre é simples. O que funciona para uma mulher, pode não servir para outra.

Atriz está fazendo um diário das madrugadas em claro

Atriz está fazendo um diário das madrugadas em claro

Reprodução/Instagram

Na legenda de um dos vídeos, a atriz escreveu: "Que noite galera... Que noite! #maternidadereal". É isso mesmo... acordar, amamentar, trocar, ninar formam um delicioso e desgastante combo da maternidade real nos primeiros dias... e nos primeiros meses. Não tem milagre. 

Vai passar noites em claro, sim, mas esse é um tempo e um contato muito especiais. Força, Giselle, aproveite para tirar uma soneca durante o dia, quando seu filhote também dormir. Se você tem uma rede de apoio, garanto que vai ficar mais fácil a cada dia. Aproveite que passa rápido!