Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exposição do ex após separação é puro constrangimento

Mayra Cardi decidiu escancarar intimidade de sua relação com Arthur Aguiar, que revidou, e teve tréplica. Qual a necessidade disso?

Blog da DB|Do R7 e Deborah Bresser

Roupa suja ainda se lava em casa...
Roupa suja ainda se lava em casa... Roupa suja ainda se lava em casa...

Mayra Cardi veio a público para falar sobre os motivos de seu divórcio. Na sexta-feira (26), postou um vídeo e desceu o cacete no ex, o ator Arthur Aguiar.

No sábado (27), foi a vez de ele se posicionar, rebatendo as acusações de que teria sido abusivo no relacionamento.

Domingo (28), Mayra falou de novo sobre a separação e espetou Arthur mais uma vez, ainda que sem tocar em seu nome. Uma lavação de roupa suja sem fim para todo mundo ver.

Mayra Cardi revela que foi traída várias vezes por Arthur Aguiar

Publicidade

A pergunta que fica é: qual a necessidade disso? Tudo bem que Mayra vive de sua influência digital, mas uma semana antes do tal vídeo contou para o mundo que ficava circulando de camisola pela casa para chamar a atenção do ex, enquanto ainda moravam junto. Toda hora uma coisa diferente. E culminou com o vídeo expondo as intimidades emocionais do casal.

Arthur Aguiar assume ter traído Mayra Cardi mas nega abuso

Publicidade

A impressão que fica é que uma gente que gosta muito de aparecer, isso sim. Não aguenta viver a vida em privacidade. Tem de dar um showzinho. Independentemente da gravidade do que ela relata, roupa suja ainda se lava em casa. O que ela ganha com isso? Arthur assumiu as traições e negou ter sido abusivo, mas são assuntos que só interessam ao casal.

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Abusador com cara de príncipe'

Aí vira um show de horror. Um constrangimento geral. Acabou o casamento? Vida que segue. Essa necessidade de extrema de tornar o privado público é, no mínimo, lamentável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.