Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casamento surpresa? Mayra Cardi reincide no erro e fisga Arthur Aguiar 

Blog da DB|Deborah Bresser

O mais inacreditável na história do casamento surpresa armado por Mayra Cardi, que convidou o noivo, Arthur Aguiar, na manhã desta sexta-feira (22) para tomar um café da manhã na casa dela e, chegando lá, o que esperava o rapaz era uma cerimônia de casamento, é que esta não é a primeira vez que a ex-BBB faz isso. Com o primeiro marido, ela fez a mesma coisa. Casou com o moço sem que ele tivesse sido avisado de que ira se casar. No dia 19 de maio de 2013, ela reuniu familiares e amigos mais íntimos, a Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, e se casou com o empresário Greto Guariz. Na ocasião, Mayra fez questão de surpreender o noivo, que só soube que se casaria na porta do evento.

Nas redes sociais, naturalmente, o resultado da, digamos, nova iniciativa de Mayra fez a alegria dos distribuidores de memes. No Twitter, o nome de Aguiar foi parar nos assuntos mais comentados do dia. E não deixa de ser curiosos especular o que leva uma moça a agir assim. Ela já havia declarado que ele a pediu em namoro no dia em que se conheceram, e em casamento quatro dias mais tarde. Daí para lotarem suas contas de Instagram de fotos românticas foi um pulo, seguindo o roteiro da vida privada compartilhada com milhões de pessoas.

Um casamento civil exige um tramite legal, não sei exatamente como é que se consegue formalizar uma união só combinando com a juíza (como Mayra disse que fez). Mas é incrível que ela não tenha noção de que isso não é coisa que se faça. Ninguém merece ser surpreendido por uma cerimônia de casamento. É, no mínimo, deselegante. O noivo, afinal, é um elemento chave nesse contrato. Ao fazer isso, vira uma marionete a disposição dos caprichos da patroa. O jeito é encarar com o bom humor contagiante dos internautas, que deram um show de criatividade ao repercutir a "cerimônia". Só rindo, né gente?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.