Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guia Descorchados: A Grande Referência dos Vinhos da América do Sul.

Completando este ano seu vigésimo quinto aniversário, o Guia criado por Patricio Tapia lança no próximo dia 11 sua versão 2023 com mais de 4.000 rótulos degustados.

Adega do Déco|Do R7 e André Rossi

Quando comecei a me interssar por vinhos, uma das primeiras viagens que fiz para visitar vinícolas, foi para o Chile. Sedento por informações e referências, voltei de viagem com muitos vinhos na mala (e uma bela grana paga de excesso de babagem) e um guia de vinhos para estudar. Eram 263 páginas que mostravam muitas vinícolas chilenas de destaque e alguns de seus vinhos e pontuações.

Déco Rossi e o Guia Descorchados 2006
Déco Rossi e o Guia Descorchados 2006 Déco Rossi e o Guia Descorchados 2006

Hoje, em sociedade com a Inner Editora, o Guia apresenta vinícolas do Chile, da Argentina, Brasil e as novidades deste ano, Bolívia e Perú. Na edição de 2023 foram mais de 4.000 vinhos degustados de mais de 230 vinícolas argentinas, 223 chilenas, 35 vinícolas uruguaias e 35 brasileiras, mais as bolivianas e peruanas, compiladas em um box com mais de 1.300 páginas. Ou seja, uma verdadeira referência para os consumidores e apaixonados pelos vinhos sul-americanos. 

No dia 11 será o lançamento do guia, num evento que terá a presença de representantes das vinícolas, importadores, imprensa, profissionais do vinho e alguns consumidores. Lá, poderei provar alguns dos destaques do guia e contarei aqui pra vcs.

No vídeo abaixo poderão ver um pouco de como foi o evento do ano passado!

Publicidade

Inofrmações sobre o Box com o Guia:

Box com 3 livros e mais de 1.300 páginas: Chile | Argentina | Brasil, Uruguai, Peru e Bolívia

Publicidade

Valor: R$ 295,00

O Guia Descorchados 2023 pode ser adquirido no marketplace da Revista ADEGA. www.adegaonline.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.